Notícias às 08:52

Fábio Junior planeja seu sétimo casamento

Divulgação

Com novo CD na praça – o primeiro de inéditas desde 2004 – Fábio Jr. faz uma mea-culpa na faixa Amém, Amor, conforme contou em entrevista ao jornal Extra. O disco, dá um panorama da vida pessoal do cantor através de suas dez faixas autorais, nas quais  ele canta o modo como se relaciona a dois, com o mundo, com a família e com ele mesmo.

“Essa música é só pra contar a minha história. Mas sem drama. É para comemorar, desde as cagadas que eu fiz até chegar ao ponto de conquistar a grande vitória: ser feliz do meu jeito. A vida é feita de acertos e erros. Todo mundo faz burrada, e eu vou continuar fazendo, mesmo sessentinha. Mas o legal do tombo é você levantar. Eu não me arrependo das minhas cagadas, elas me trouxeram até aqui — garantiu, citando alguns de seus numerosos relacionamentos com mulheres como exemplos de seus maiores erros.

O CD demonstra que a atual fase amorosa do cantor é mais do que acertada. E a responsável atende pelo nome de Maria Fernanda Pascucci. Namorada de Fábio há três anos, a gerente bancária tem 35 de idade e era presidente de um fã-clube seu até conquistá-lo de vez.

“Essas canções têm endereço certo mesmo, Fernanda é minha inspiração. Estou com a impressão de que, enfim, achei a mulher da minha vida. Vai ver a gente está mais casado do que imagina… Só não moramos juntos, porque ela trabalha em Botucatu (cidade do interior de São Paulo). Mas o papo com Fê é muito bom! Ela é incrível, muito inteligente, bem-humorada, linda… (suspiros). Acho que estou me envolvendo de novo”, ressaltou o cantor, insinuando estar rumo ao sétimo matrimônio.

Aos 61 anos, o cantor acha divertido ainda ser tão assediado pelo público feminino.

“Fico me sentindo o máximo! Quem não gosta de uma mimada assim? Eu não me cuido! Deveria, mas sou meio relaxado. Não tenho saco de ir à academia, não uso cremes. Queria mesmo era fazer uma plástica, mas meus filhos não deixam… Eu daria uma geral dos pés à cabeça. Talvez até no cérebro! Só no coração que não, não precisa mais”.

Das recentes experiências, ele revelou ter sentido incômodo ao participar como jurado do Superstar, da Globo.

"Parecia aquela coisa das arenas da Roma antiga: se botar o dedo para cima, o cara vive; se botar para baixo, o cara morre. Me incomodava muito ter que julgar as pessoas. Não era para eu continuar, eu não estava muito confortável ali”.

Fábio Júnior tasca beijo na boca de fã durante show em São Paulo
Fábio Junior revela que gosta da companhia da namorada nos dias frios
Filho de Mari Alexandre e Fábio Júnior assina sua primeira campanha
Fábio Junior recebeu – e recusou – convite para atuar em novela de Maneco

Notícias Relacionadas