Notícias

06/12/2016 | 09h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Leo Franco / AgNews

Fábio Porchat: ‘Agora já estou em casa na Record’

Apresentador comanda o talk show Programa do Porchat

Fábio Porchat: ‘Agora já estou em casa na Record’ - Leo Franco / AgNews

No final do mês de agosto, a Record TV deu início a um novo projeto: um programa de talk show misturado com humor com a apresentação de Fábio Porchat. Tanto para a emissora, como para o apresentador, tudo foi novidade, mas hoje ele diz que está mais à vontade.

“A gente estreou muito bem, temos a crítica a favor, o público a favor. Temos hoje mais de 50 programas e hoje eu me sinto mais à vontade, mais calmo, percebo que eu consigo liderar o programa com mais discernimento de tudo, estou mais confiante, já me ambientei melhor naquele espaço e espero que com 100 programa eu possa falar a mesma coisa. Hoje, vou para uma entrevista mais para um bate-papo do que para um roteiro”, disse, durante bate-papo com a imprensa.

Fábio ainda revelou que sente que está mais “livre” para pode fazer o programa cada vez mais com sua cara. “Já passamos daquele ponto de que não vai poder fazer piada e não vai poder brincar. Agora é sempre pensar em lapidar e melhorar sempre. Entender o caminho que eu quero tomar no programa, ver as brincadeiras que funcionam e as que não funcionam. Já me sinto em casa na Record, quando eu visto a camisa, eu vou com tudo”, afirmou.

Fábio Porchat ainda comentou sobre o fato de Jô Soares estar em seu último ano com o Programa do Jô, na Rede Globo, mas acredita que os fãs do apresentador não ficarão órfãos, se tiverem TV por assinatura.

“A televisão sem Jô Soares é uma tristeza, não queria nem pensar nisso. Mas ele não vai sair da TV, não. Vai para a TV fechada. Acho que ele vai ter um programa semanal, no GNT, uma coisa mais chique. Imagina, eu tenho 50 programas e estou exausto, ele tem 15 mil. Se fosse comigo, eu estaria deitado no chão. Eu tenho um caminho mais ou menos aí pela frente. Espero poder ajudar esses órfãos do Jô. Estou ali aprendendo, trilhando meu caminho em busca de um lugar”, contou.

O apresentador ainda falou que ter os programa do Jô e do Danilo Gentili antes do seu estrear, o ajudou a estrear com um pouco mais de tranquilidade. “Ajuda já ter esses programas (Gentili e do Jô) antes do meu. Há 5 anos, só tinha o Jô. Quando veio o Danilo, fazendo um pouco diferente, mais ou menos no esquema que é feito nos Estados Unidos, o público foi entendendo. O Danilo foi ‘amaciando a carne’ e eu só botei ela no churrasco”, contou, aos risos.

E, se não fizesse humor no Porta dos Fundos ou apresentasse seu programa na Record e o Tudo pela Audiência, no Multishow, Porchat já sabe o que faria da vida. “Nada disso é trabalho, por que faço porque eu gosto. É divertido chegar às 3h da manhã para gravar um filme ou alguma coisa. Se eu não fizesse isso, eu ia virar mendigo”, finalizou, com muito bom humor.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico