Notícias às 20:11

Fábio Porchat esbanja simpatia depois de jantar em shopping

AgNews

Fábio Porchat decidiu aproveitar a hora do jantar desta quarta-feira (29) para fazer alguma coisa diferente, e foi visto distribuindo sorrisos depois de se deliciar com uma boa refeição, em um dos restaurantes mais badalados do shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Usando um look bem básico, composto por calça jeans e camiseta, o humorista fez questão de deixar à mostra toda a sua já conhecida simpatia para se despedir não só dos funcionários do estabelecimento, mas também do paparazzo presente na ocasião, com um largo e sincero sorriso no rosto. 

Antes de retornar para sua residência, porém, ele fez questão de parar e conversar com um casal de fãs que também estava circulando pelo shopping, antes de aparecer em uma clássica selfie com seus admiradores, que ficaram, claro, totalmente alegres com o encontro pra lá de especial. 

Ao que tudo indica, Fábio está solteiro desde que terminou o casamento com Patrícia Vazquez, em 2013. Durante uma recente entrevista para Amaury Jr., o humorista falou, todo bem-humorado, sobre o divórcio, e garantiu que continua amigo da ex-esposa. 

"Não dava, era muita coisa para fazer e, ainda por cima, tinha que transar. Não dá, é muita coisa. Contratei um cara muito bacana, está lá com ela, maravilhoso. Eu fico só trabalhando. Mas me separei e deu tudo certo, continuamos amigos”, disse ele na ocasião. 

Fábio Porchat sobre fim do seu casamento: 'Agora tá melhor'
Meu Passado Me Condena 2 passa de 1,2 milhão de espectadores
Fábio Porchat: ‘Religião é um atraso!’
Fábio Porchat e Marco Luque recebem prêmio em São Paulo

Notícias Relacionadas