Notícias às 15:50

Fábio Porchat sobre Record: ‘Sem imposições’

Francisco Cepeda/AgNews

Na tarde desta segunda-feira (22), Fabio Porchat apresentou o seu programa Programa do Porchat, em entrevista coletiva na Rede Record, em São Paulo.

O próprio apresentador foi quem explicou como o programa vai funcionar e falou sobre a interatividade.

"Temos um telão de LED que vai mostrar uma interação entre o meu computador ou o meu celular e acaba sendo uma coisa bem real. Com o Wesley Safadão, por exemplo, surgiu boatos de morte dele e brincamos com isso. Também é possível ligar, fazer um facetime. Então, vai ser muito interessante", diz o apresentador.

Sobre as limitações de ir para um canal aberto, Porchat contou que se surpreendeu bastante.

"As coisas foram permitidas de uma maneira que me surpreendi muito. Eu fiz as chamadas para ser a 'prova de fogo' e foram aprovadas de imediato. Temos a limitação de qualquer tv aberta, mas não impede de eu ser como eu sou. Aqui tudo é conversado, discutido, mas para o bem, sem imposições", afirmou.

Além disso, Porchat contou que viajou para os Estados Unidos, onde conheceu as produções e os estúdios dos Late Shows de lá, como de Ellen Degeneres, Jimmy Kimmel, entre outros.

"O programa vai ter stand-up, improviso, sempre um convidado, pelo menos, e vamos seguir a linha dos Late Shows americanos, onde um comediante que conduz a linha que o programa vai seguir. Conversei com o Jô, com a Marília Gabriela, mas estou iniciando isso agora, vou aprender isso tudo fazendo mesmo".

Quem também faz parte do elenco do programa é o comediante Paulo Vieira, que já ganhou o Prêmio Multishow de Humor, além do Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão. A parte musical fica por conta da banda Pedra Letícia.

O programa vai ser de segunda à quinta, depois das 0h e também será exibido no canal a cabo TBS, da Turne

Programa do Porchat, da Record, será exibido na TV a cabo
Programa do Porchat já tem data de estreia
Simpatia! Fábio Porchat atende fã e distribui sorrisos
Fábio Porchat compra presente em shopping carioca

Fábio Porchat sobre Record: 'Sem imposições'

Fábio Porchat sobre Record: 'Sem imposições'

Fábio Porchat sobre Record: 'Sem imposições'

Fábio Porchat sobre Record: 'Sem imposições'

Notícias Relacionadas