Notícias às 15:37

Fabíola Gadelha celebra viagem de lua de mel para Cancún

Reprodução/Instagram

Fabíola Gadelha foi uma das mulheres que entrou para o time das casadas em 2018. No final de julho deste ano, a jornalista oficializou o seu enlace com Bruno Amaral. Devido a agenda corrida tanto da apresentadora, quanto do dentista, os dois tiveram que adiar um pouco os planos para lua de mel.

Dois meses após a cerimônia, a repórter do Cidade Alerta, atração vespertina da Record TV, celebrou por meio de sua conta oficial no Instagram, que finalmente estava indo com o amado curtir o momento de descanso e celebração do casamento nos cenários paradisíacos de Cancún, no México.

Na imagem postada na última terça-feira (18), ela e o marido aparecem sorridentes no aeroporto prestes a partir para o local. Na legenda, a ‘Rabio de Arraia’, como é conhecida na televisão, escreveu: “Enfim!! Lua de Mel”.

Usando das redes sociais, Fabíola está aproveitando para compartilhar com os seguidores cada instante da viagem maravilhosa que estão aproveitando juntinhos. Inclusive, nesta quarta-feira (19), ela divulgou um clique magistral curtindo o lazer que o local proporciona.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Fabiola Gadelha (@fabiolagadelhaoficial) em

Notícias Relacionadas