Notícias às 10:23

Fabíula Nascimento: “A minha sensualidade está no bom humor”

Divulgação/Moskow/Contigo!

No ar como Olenka, na novela Avenida Brasil, da Globo, Fabíula Nascimento vive um de seus melhores momentos na carreira e na vida amorosa. Em entrevista a revista Contigo!, desta semana, a atriz falou sobre o namorado dez anos mais novo e o seu estilo bem menos vistoso.

“Eu não sensualizo na roupa, na maquiagem ou com um homem lindo ao meu lado. A minha sensualidade está no humor, no jeito como eu me expresso nas coisas, na minha falta de pudor. Acredito na beleza natural”, declarou.

Fabíula foi casada por dez anos com o também ator Alexandre Nero, e se mostra bem resolvida.

“A nossa separação foi muito tranquila. Falamos: ‘Você quer mais? Não. Então vamos ser felizes’”, declarou.

+ FABÍULA NASCIMENTO FALA SOBRE SUA ESTREIA NAS NOVELAS

Atualmente namorando o ator George Sauma, 23 anos, que interpretou o personagem Talalo no programa Toma lá Dá Cá, na Globo, a atriz revela que não pensa em casamento.

“Namoro um senhorzinho (risos). George trouxe frescor à minha vida, me apresentou lugares novos, uma visão nova da vida. Estou apaixonada. Não tenho nada contra (casamento), mas acho que as pessoas devem morar junto quando realmente querem. Os meus pais mantiveram o casamento por um bom tempo pelos filhos, pelas circunstâncias… Pra quê? Ninguém é feliz sozinho, mas tem de estar a fim de ficar junto”, finaliza.

A revista Contigo! com a entrevista de Fabíula chega às bancas nesta quarta-feira (4). 

Fabíula Nascimento: “A minha sensualidade está no bom humor”

Notícias Relacionadas