Notícias às 16:45

Fabíula Nascimento fala sobre a expectativa de viver sua personagem em Boogie Oogie

Reprodução

Fabíula Nascimento vai viver a personagem Cristina na próxima novela das 6 da Globo, Boogie Oogie, e está muito animada com a nova personagem. “Ela não é vilã, mas é ambiciosa, rancorosa e frustrada. Eu, diferentemente dela, sou zero ambiciosa e nada competitiva, mas me identifico com a força feminina e de guerreira da Cristina. Ela não desiste do que deseja e luta mesmo com as dificuldades da vida".

Entre altos e baixo, Fabíula sabe o quanto foi difícil tingir seus objetivos. Ela cresveu em no meio de bares e restaurante, pois o comércio era o ganha pão de sua família, mas ela quis trilhar seu sonho. “É preciso ter vocação, não acredito em talento apenas e, sim em esforço, estudo, dedicação. É bom passar pelo palco e ter a experiência do ao vivo. O maior desafio da profissão é sem dúvida conseguir sobreviver, pois o início é difícil e é preciso lutar, não desistir", afirma.

Para se encaixar nos anos 70, época na qual se passa a nova novela, a triz fez um bom laboratório e procurou gírias e figurinos. "Gírias como 'chuchu' e 'é o bicho' eu uso e acho que algumas podem ser usadas na novela, mas estou focando no texto do Rui, que é brilhante e é através dele que estou vivenciando os anos 70", comenta a atriz.

Boogie Oogie estreia dia 4/8, segunda-feira, e promete ser um grande sucesso.

 

Fernanda Paes Leme e Fabíula Nascimento aderem ao boné em noite de rap
Fabíula Nascimento surfa com amigos na praia da Barra
Paulo Vilhena e Fabiúla Nascimento curtem dia de praia juntos
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Fabíula Nascimento curtem Fernando de Noronha

Notícias Relacionadas