Notícias às 20:40

Fabrício Boliveira comenta sobre sucesso e faz revelação

Divulgação/Mauricio Nahas

Fabrício Boliveira está vivendo um dos maiores momentos de sua carreira profissional. Convidado para realizar o ensaio do mês de setembro da Revista Poder, ele abriu o jogo sobre como está sendo esse novo momento de sua vida e ainda contou novidades que tem para o próximo ano no mundo artístico.

Interpretando Roberval, em O Segundo Sol, trama das 21h, da Rede Globo, ele disse que está passando por diversas provas de que está realizando um bom trabalho, o reconhecimento do público está sendo algo extremamente gratificante para ele.

“Outro dia estava com meus pais no aeroporto e a moça do check-in olhou para mim e disse: ‘te odeio e te amo’. Falou só isso, séria”, contou o ator aos risos.

O personagem, o qual ele dá vida, vive os complexos de ser filho da empregada doméstica e descobrir que é filho do patrão milionário.  Para ele, Roberval representa a história da servidão e escravidão no Brasil, de quem serve e quem é servido.

“As pessoas não estão acostumadas a ver o negro poderoso. Faltam negros na história da teledramaturgia, como faltam em outras áreas. Você tem um médico negro? Provavelmente não. Advogado? Também não”, completou Fabricio.

No ramo das novidades, ele anunciou que em 2019 interpretará Wilson Simonal nos cinemas. O longa relembra a ascensão e a queda de um dos principais nomes da história da Música Popular Brasileira, de maior estrela pop dos anos 60 até a suspeita de ser colaborador do Departamento de Ordem Política e Social.

“A história dele é repleta de preconceitos. Quem prendeu o Simonal foi a direita, mas quem sempre o julgou foi a esquerda. O cara foi lenhado pelos dois lados. Por isso, interpretá-lo, mergulhar na sua vida e contar sua verdadeira história será algo que eu jamais vou esquecer”, finalizou Boliveira.

Notícias Relacionadas