Notícias

02/11/2005 | 15h42m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: OFuxico

Faccioli desmaia durante telejornal da Record e é internado

Faccioli desmaia durante telejornal da Record e é internado - OFuxico

O jornalista Luciano Faccioli, que apresenta o telejornal matinal São Paulo no Ar, na Record, bem como o quadro Assim Não Dá, no Tudo a Ver, e um programa na Rádio Record, desmaiou na manhã desta quarta-feira, dia 2, enquanto apresentava o programa jornalístico da emissora.

 

Faccioli foi levado às pressas para o hospital São Camilo, unidade Pompéia, em São Paulo. O jornalista sofre de diabetes e trombose na perna.

 

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital, que confirmou que Faccioli se encontra bem de saúde. Ainda segundo as informações, o jornalista deve passar o resto do feriado de finados realizando exames no Hospital São Camilo.

 

Segundo um amigo de Faccioli, que prefere não ser identificado, há algum tempo o apresentador não vem se sentindo bem. O excesso de peso, como diz o amigo, estaria prejudicando até seus movimentos.

 

"Ele precisa cuidar mais da saúde. Mas trabalha muito e leva uma vida sedentária. Espero que agora ele se cuide mais", concluiu.

 

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a Record, que adiantou o nome do substituto de Facciole no jornal São Paulo no Ar, durante o tempo de afastamento do apresentador. Será Reynaldo Gotino.


Carreira teve inicio em Santos

 

Luciano Faccioli nasceu em Santos e tem 38 anos. Formado em jornalismo pela UniSantos, trabalhou como bancário antes de estrear na tevê.

Em 1986, já formado, conseguiu emprego na Rádio Clube de Santos como apresentador do programa infantil Viva Criança, durante seis meses. Foi convidado para trabalhar como free lancer nas eleições 86, na Rádio Tribuna de Santos.

Em seguida, foi contratado pela rádio para apresentar o programa Bom Dia Santos, de segunda a sexta-feira. Depois, passou a ser repórter de rua e a atuar no plantão esportivo. Seu outro emprego foi na Rádio Guarujá FM, como redator de notícias.

Em 1990, foi para São Paulo para trabalhar na Rádio Tupi como repórter esportivo, onde permaneceu por 10 meses. Em 91, foi convidado para trabalhar na Rádio Jovem Pan e permaneceu como repórter e apresentador do programa Terceiro Tempo por 11 anos. Em outubro de 2002, se afastou da rádio.

Sua experiência em televisão começou em 1989 na TV Litoral, em Santos, onde ficou durante dois anos. Na TV Mar, também em Santos, apresentou o programa Bate Bola aos domingos, durante cinco anos. Em 98, foi convidado a trabalhar na TV Tribuna como apresentador e repórter, e ficou até março de 2003.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico