Notícias

20/09/2016 | 13h13m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Fafá de Belém fala sobre drogas e polêmicas na TPM

Cantora ainda disse que artista que diz que não usou nada nos anos 70 e 80 é hipócrita

Fafá de Belém fala sobre drogas e polêmicas na TPM - Divulgação

Fafá de Belém está na capa da edição especial de setembro da revista TPM, quando a revista comemora 15 anos de existência. Criada em uma família liberal, politizada e musical, cantora deixou o Pará e bateu de frente com as prisões femininas que a sociedade tentou impor. Não casou, não fechou o decote, não baixou a voz, se meteu em política, cantou brega. E segue prezando pelo direito de fazer o que lhe dá na telha.

Fafá de Belém sobre drogas: ‘Pendurei as chuteiras’Sobre a liberdade com o corpo que há em Belém e no Norte do país, ela comentou: “O Norte é García Márquez puro! Esse realismo fantástico dos livros dele representa o dia a dia do Norte do Brasil. A ditadura do comportamento é algo que se manifesta na bolha do Sudeste, onde se enjaulam os corpos e as atitudes das mulheres. Isso não é algo dominante no Norte”.

Sobre o uso de drogas ao longo da vida, Fafá de Belém abriu o jogo. “É hipócrita quem no meio artístico diz que não usou drogas nos anos 70 e 80. Mas o ‘exemplo’ de Elis pesava demais. A verdade é que uma hora a gente tem que pendurar as chuteiras. Hoje, gosto de um bom vinho e estou apaixonada por gin, que dá uma onda boa”.

Fafá de Belém ainda contou que nunca se tornou uma diva, pois se tornou brega. "Eles queriam que eu fosse uma diva. E nunca fui. Meu nome não está em nenhuma lista de grandes cantoras brasileiras. E sabe por quê? Porque virei brega. E pros críticos, pra imprensa, brega é subgênero", finalizou.

Fafá de Belém se apresenta no Círio de Nazaré, em São Paulo
Fafá de Belém comemora 40 anos de carreira com DVD
Fafá de Belém diz que já xingou Caetano Veloso. Saiba mais!
Fafá de Belém diz que foi agredida por conta de sua risada
Fafá de Belém curte balada ao lado do chef Alex Atala

 

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico