Notícias

20/09/2016 | 13h13m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Fafá de Belém fala sobre drogas e polêmicas na TPM

Cantora ainda disse que artista que diz que não usou nada nos anos 70 e 80 é hipócrita

Fafá de Belém fala sobre drogas e polêmicas na TPM - Divulgação

Fafá de Belém está na capa da edição especial de setembro da revista TPM, quando a revista comemora 15 anos de existência. Criada em uma família liberal, politizada e musical, cantora deixou o Pará e bateu de frente com as prisões femininas que a sociedade tentou impor. Não casou, não fechou o decote, não baixou a voz, se meteu em política, cantou brega. E segue prezando pelo direito de fazer o que lhe dá na telha.

Fafá de Belém sobre drogas: ‘Pendurei as chuteiras’Sobre a liberdade com o corpo que há em Belém e no Norte do país, ela comentou: “O Norte é García Márquez puro! Esse realismo fantástico dos livros dele representa o dia a dia do Norte do Brasil. A ditadura do comportamento é algo que se manifesta na bolha do Sudeste, onde se enjaulam os corpos e as atitudes das mulheres. Isso não é algo dominante no Norte”.

Sobre o uso de drogas ao longo da vida, Fafá de Belém abriu o jogo. “É hipócrita quem no meio artístico diz que não usou drogas nos anos 70 e 80. Mas o ‘exemplo’ de Elis pesava demais. A verdade é que uma hora a gente tem que pendurar as chuteiras. Hoje, gosto de um bom vinho e estou apaixonada por gin, que dá uma onda boa”.

Fafá de Belém ainda contou que nunca se tornou uma diva, pois se tornou brega. "Eles queriam que eu fosse uma diva. E nunca fui. Meu nome não está em nenhuma lista de grandes cantoras brasileiras. E sabe por quê? Porque virei brega. E pros críticos, pra imprensa, brega é subgênero", finalizou.

Fafá de Belém se apresenta no Círio de Nazaré, em São Paulo
Fafá de Belém comemora 40 anos de carreira com DVD
Fafá de Belém diz que já xingou Caetano Veloso. Saiba mais!
Fafá de Belém diz que foi agredida por conta de sua risada
Fafá de Belém curte balada ao lado do chef Alex Atala

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico