Notícias às 11:00

Fafy Siqueira: “2014 foi um ano nervoso”

Divulgação/TV Globo

Fafy Siqueira comenta como foi seu ano. Em conversa com O Fuxico, a atriz e diretora contou um pouco de como passou 2014 e afirma que vários foram os acontecimentos, mas que sempre está otimista para aguardar algo novo.

“2014 foi um ano muito agitado. No primeiro semestre passei no Rio em cartaz com  Se Eu Fosse Você, O Musical, e sentimos na carne e no bolso o estrago da Copa do Mundo. Perdemos feio, a Zona Sul era um aglomerado de tapumes por conta das obras que não ficaram prontas até agora. Já no segundo semestre, vim para São Paulo continuar as apresentações da mesma peça. Foi um sucesso aqui também, mas a energia das Eleições continuaram deixando o clima muito pesado. Muita roubalheira no governo, a falta de opções num candidato de real credibilidade, entre outras coisas que fizeram de 2014 ser, pra mim, um ano em que entendi na alma que dinheiro não trás felicidade. Trabalhei numa das maiores Produtoras de Teatro do Brasil, a Aventura Entretenimento, que só tenho elogios à Aniela Jordão e Calainho responsáveis pela empresa da qual tenho o maior orgulho em falar. Mas achei por conta de tudo que falei um ano muito nervoso. O próximo ano será melhor”, disse.

Relembrando algumas passagens deste ano, além da correria do trabalho, Fafy teve de se afastar alguns dias, após escapar de um atropelamento no Rio, onde machucou o joelho. Em agosto, foi a vez de quebrar o dedão do pé, após chutar uma caixa sem querer.

Fafy Siqueira quebra dedão do pé, mas tranquiliza fãs: ‘Estou cuidando!’
Conheça os bastidores do espetáculo Se Eu Fosse Você – O Musical
Neste Carnaval, Fafy Siqueira namora e curte a família

Notícias Relacionadas