Notícias

08/02/2014 | 17h39m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag News

Fafy Siqueira escapa de atropelamento, mas se machuca

Atriz quase foi atropelada em uma rua do Rio de Janeiro

Fafy Siqueira escapa de atropelamento, mas se machuca - Ag News

Parece que a lei de respeito ao pedestre fica de fora do dia-a-dia das pessoas. Prova disso, foi a falta de respeito que um motorista teve quando quase atropelou Fafy Siqueira, no Rio de Janeiro.

A atriz atravessava a rua com o sinal aberto para ela, quando um carro quase a pegou.

“Um motorista não tão civilizado avançou o sinal ( ou o farol) e tentou me fazer de boliche. Só não conseguiu porque meu Anjo da Guarda está mais alerta do que nunca e me jogou para o lado me livrando do atropelamento. E o bom é que ele não estava em velocidade, senão não sei”, disse a O Fuxico.

Mesmo escapando de algo pior, Fafy conta que machucou seu joelho.

“Arrebentei meu joelho, nessa de sair de lado. Fiquei muito nervosa e rezei muito; muito mesmo para que a queda não me afastasse do trabalho”, disse Fafy que ensaia o musical Se Eu Fosse Você, adaptação de Flávio Marinho para o teatro.

“Me machucar agora iria acabar com meu desempenho de grande bailarina nesse musical (risos). Mas depois do susto, parti para o Hospital São José e lá, na emergência, fui atendida com muita presteza pelos médicos e enfermeiros que honraram a gentileza dos cariocas. Tive a grande sorte de não sofrer um traumatismo ou algo pior. Agora estou cuidando, tomando analgésicos e anti-inflamatórios e já, já estou de volta firme e forte”, finalizou Fafy.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico