Notícias às 10:20

Falcão cria polêmica ao criticar Pabllo Vittar

Divulgação

Na terça-feira (19), o ídolo da música brega, Falcão, usou as redes sociais para fazer uma revelação que causou polêmica entre seus seguidores.

O cantor fez uma crítica à voz de Pabllo Vittar.

"Pabllo Vittar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns obrigado de nada!".

A publicação dividiu a opinião dos seus seguidores.

Alguns defenderam Falcão nos comentários, como "O legal é que Falcão canta mal, mas sabe é por brincadeira, pelo seu personagem, Pabllo já acha que não, acha que é cantor de verdade",  "O Falcão é um humorista. Fazer piada com a qualidade do trabalho alheio não tem nada de preconceito, na verdade é o próprio trabalho dele, Falcão. Você pode até não gostar da piada, como muita gente (como eu) não gosta da música de Vittar. Mas daí a dizer que é preconceito vai uma grande distância…", "Concordo totalmente com você Falcão, o Brasil ta de ponta cabeça, antigamente nos tínhamos bons nomes pra escutar da MPB, e hoje esse lixo de música com essa voz terrível", "Esse mimi desse povo ta demais fazer sucesso por ser gay e daí? A gente vai ter que engolir musica ruim por ele ser do LGBT? Me poupe, se poupem, nos poupem. A voz é horrível sim".

Outros defenderam Pabllo: "Genteeee, a cultura 'normativa' diz que LGBTS deveriam viver nas margens, quando alguém, como a Pabllo vem e detona tudo, as críticas surgem com justificativas infundadas. Eu penso que, ninguém tá aqui para agradar todo mundo, só acho que vc FALCÃO, deveria ter um mínimo de bom senso para respeitar os fãs que a Pabllo tem, da mesma forma como fãs de outros artistas te respeitaram durante todo esse tempo. Ficou feio, aliás, tá feio pra vc e para todos os #preconceituosos que não aceitam o sucesso alheio", "Freddy Mercury, era o tipo padrãozinho 'boy', a querida Pabllo não é aquela rainha diva que vem dando tanto na casa da sociedade. Ai quando choca e incomoda a sociedade vem aqui mimimizar", "Podre, cantor apagadinho, ninguém lembra mais ai vem querer se aproveitar do sucesso dos outros para aparecer? lamentável! Vai trabalhar querido, gravar uma música e vê se assim consegue algum sucesso além de ser o cantor que tem que fazer palhaçada pra ser notado!".

 

 

Uma publicação compartilhada por Falcão (@falcaomaia) em

Notícias Relacionadas