Notícias

23/12/2016 | 19h25m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Reprodução/Instagram/@camila_cabello

Falta de folga teria motivado saída de Camila Cabello, diz site

Segundo fontes, cantora alegava que queria uma pausa dos shows e não conseguiu

Falta de folga teria motivado saída de Camila Cabello, diz site - Reprodução/Instagram/@camila_cabello

Parece que o drama da saída de Camila Cabello do Fifth Harmony ainda dará muita história. Depois que anunciou – na última segunda-feira (19) - que seguiria carreira solo, muitas especulações começaram a surgir. Um comunicado oficial da banda alegava que ela teria deixado o grupo sem aviso prévio. Ela negou a história e disse que estava apenas seguindo o coração.

Mas, segundo a Billboard, nenhuma das alegações é verdadeira. A publicação afirma que o contrato do grupo permitia que as meninas fizessem músicas solo ou com outros artistas que não fossem do grupo. Mas, a parte que falava do Fifth Harmony como banda venceu no dia 18 de dezembro e, com isso, terminou o acordo de que as meninas teriam que lançar um álbum por ano.

Segundo fontes próximas a Camila, ela teria pedido uma folga, alegando que o grupo precisava descansar e que ela queria se dedicar a seus projetos solo. Mas Lauren, Dinah, Ally e Normani queriam aproveitar o sucesso de 2016 para lançar logo um novo disco e não concordaram.

A publicação ainda afirma que o empresário das meninas não curtiu a ideia da cantora e teria dito que ela não cantaria mais música solo enquanto estivesse no grupo.

Mesmo contra vontade, ela ficou em uma situação delicada e por conta dos projetos e dos comentários do empresário, ela decidiu deixar a banda.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que alguma integrante da 5H reclama da rotina maçante da banda. Lauren Jauregui teve um áudio vazado onde reclamava da rotina estressante e chegou a dizer que elas eram tratadas como escravas.

Que tenso, né? 



Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico