Por: Carlos Ramos | Foto: OFuxico | 11/08/2006 | 08:38

Falta de segurança impede velório do ator Irving São Paulo

Falta de segurança impede velório do ator Irving São Paulo - OFuxico

Publicidade


Felipe Martins, que fez com Irving São Paulo as novelas A Viagem e Perigosas Peruas, lamentou que o corpo do ator, morto na manhã de quinta-feira, 10, não pudesse ser velado, como estava previsto, na capela 3 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio. O motivo, segundo o ator, foi a falta de segurança.

“Fui ao São João Batista à noite e fiquei sabendo, pela direção do cemitério, que, por questão de segurança, não estão sendo feitos velórios noturnos. A que ponto chegamos! Por medo de assaltos, só podemos velar o corpo de uma pessoa querida, durante o dia”, desabafa Felipe Martins, a OFuxico.

Ele acrescentou que o corpo de Irving São Paulo, que, segundo o laudo médico teve como causa da morte falência múltipla dos órgãos, em decorrência de uma pancreatite necro-hemorrágica, continuaria no Hospital Copa D’Or até a manhã desta sexta-feira, 11, seguindo para o São João Batista para um rápido velado e enterro às 11h.
“Foi um passarinho risonho que nos deixou. O Irving era um grande piadista”, relembra Felipe Martins.

Baiano de Feira de Santana, José Irving Santana São Paulo, tinha 41 anos e tornou-se ator ainda criança, aos seis anos. Fez cinema, teatro e participou de várias produções da Globo, onde estreou na novela Final Feliz, de 1982. Filho do cineasta Olney São Paulo, ele deixa um irmão que seguiu a sua carreira, Ilya São Paulo, que já está escalado para participar da minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, que Glória Perez está escrevendo para ser exibida a partir de 2 de janeiro de 2007. O último trabalho de Irving na Globo foi como o Ferraz de Um Só Coração, de 2004.  


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados