Notícias

28/07/2011 | 08h02m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby Group

Família acha que Amy Winehouse morreu porque parou de beber

Seu corpo não teria suportado a tirada repentina do álcool

Família acha que Amy Winehouse morreu porque parou de beber - Grosby Group Abrir Galeria

A família de Amy Winehouse está convencida de que ela morreu por deixar a bebida.

Seus familiares próximos acham que a decisão de parar de beber, repentina e completamente, foi um choque para o corpo frágil da cantora.

Eles dizem que Winehouse morreu por ignorar as ordens de seu médico de cortar gradualmente a ingestão de álcool.

Como Amy bebia muito, a parada súbita teria provocado um colapso em seu corpo.

“A abstinência provocou um choque em seu corpo, por isso eles acham que esta pode eventualmente ter sido a causa de sua morte,” disse uma fonte próxima à família.

A cantora de Rehab, que foi encontrada morte do último sábado (23) em sua casa, em Londres, foi vista bebendo gin com energético, durante um show de sua afilhada Dionne Bromfield três dias antes de morrer, mas em seu funeral, seu pai, Mitchell Winehouse, afirmou que ela não bebia há três semanas.

A causa da morte de Amy só será conhecida em algumas semanas, quando saírem os resultados dos exames toxicológicos, mas a médica Carol Cooper disse ao The Sun que a teoria da família é viável.

“As pessoas que bebem demais têm um sintoma severo quando param de beber de repente, que se chama delirium tremens, ou DT. Elas podem ficar entorpecidas e podem dormir até a condição passar ou entrar em coma – ou entrar em um perigoso colapso.”

A mãe e o namorado de Winehouse estiveram com ela no dia anterior à sua morte e dizem ter certeza que ela não estava bebendo. O médico particular de Amy a examinou no mesmo dia e disse que ela estava muito bem.”

Tudo sobre a morte de Amy Winehouse - Cobertura completa

Veja também:

TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai

TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas

TV Fuxico: Fã folgado invade o carro de Amy Winehouse  

Instagram

Instagram

  • Perlla, Luane Dias e Rafael Ilha estão na Roça, em #afazenda, e devem disputar a Prova do Fazendeiro, na noite desta terça (16). Para quem você está torcendo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV

OFuxico