Notícias às 19:00

Família Beckham passa por susto após tentativa de assalto

Divulgação

A família Beckham passou por um tremendo susto na última sexta-feira (19). A mansão que o astro do futebol, seus filhos e sua esposa moram, foi vítima de uma tentativa de assalto. Os ladrões, mascarados, escalaram a casa com escadas antes de serem vistos pelas câmeras de vídeo.

De acordo com o Radar Online, os meliantes tentaram saquear a mansão da família, localizada na área rural de Cotswolds, no Reino Unido, avaliada em 37 milhões de reais. Porém, para a sorte de todos, as câmeras de segurança foram mais rápidas que eles e logo dispararam um alarme de emergência.

A polícia local logo foi acionada e em questão de minutos cercou todo o local. Com ajuda dos vizinhos, a captura dos indivíduos chegou muito perto de acontecer, porém, foi confirmado pelas autoridades, que ainda estão à procura dos intrusos. 

Ainda assim, felizmente, a família não estava na propriedade no momento da tentativa de assalto. Tanto David, quanto Victoria e seus filhos estavam a caminho da Austrália. O portal de notícias também relatou que Victoria Beckham está muito chateada com o ataque e que a família precisou aumentar sua segurança como consequência.

David Beckham faz revelações sobre casamento com Victoria
Victoria Beckham recebe críticas após ensaio para Vogue
David Beckham é dono de seu próprio pub em Londres

Notícias Relacionadas