Notícias

27/04/2015 | 20h01m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Getty Images

Família de Amy Winehouse se revolta com documentário sobre a cantora

Trabalho dirigido por Asif Kapadia está previsto estrear em maio no Festival de Cannes

Família de Amy Winehouse se revolta com documentário sobre a cantora - Getty Images

O documentário Amy, que aborda a vida da cantora Amy Winehouse, não foi bem recebido pela dela família, que criticou - e muito - o trabalho dirigido por Asif Kapadia.

Os familiares da saudosa cantora consideram o filme “enganador por conter algumas inverdades”. O pai dela Mitch Winehouse, deu declarações ao jornal The Sun:

“A Amy ficaria furiosa. Este não é o documentário que ela gostaria que retratasse a sua vida. O Blake diz no filme que a Amy era assim por minha causa, não porque ele lhe deu crack e heroína e a manipulou completamente até que usasse drogas de classe A. Se a verdade sobre Blake saísse, ele não poderia sair à rua, por isso a forma como eles permitem que ele faça tal afirmação é doloroso e inacreditável".

Além disso, Mitch explicou que a família sempre apoiou Amy em sua batalha contra o vício.

"Estávamos lá todos os dias. Amy me ligava até sete vezes por dia. Neste filme não se fala nada sobre isso. Especialmente quando ela estava doente, eu estava lá todos os dias. Não pudemos parar as filmagens, mas quando este filme sair podemos processá-los por calúnia ou difamação. Os nossos advogados vão ver o filme, se reservam o direito de fazer isso para ver se há alguma base, concluiu.

Em resposta às críticas da família, um porta-voz da produção disse que o projeto foi elaborado com "total objetividade" e com base em entrevistas realizadas com quem conhecia bem a cantora. 

A intérprete morreu no dia 23 de julho de 2011, aos 27 anos, vítima de intoxicação pelo consumo de bebidas alcoólicas.


Documentário sobre a vida de Amy Winehouse já tem data de estreia
Primeiro trailer do documentário sobre Amy Winehouse é divulgado. Assista!

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico