Notícias às 10:32

Família de Liam Hemsworth está feliz com fim do noivado com Miley Cyrus

Getty Images

A família de Liam Hemsworth estaria muito feliz com o fim do noivado entre o ator e Miley Cyrus. Os pais do astro de Jogos Vorazes, Leonie e Craig, bem como seus irmãos mais velhos Chris e Lucas – os quais teriam implorado para que Liam cancelasse o noivado com a cantora em abril – o têm apoiado desde o término do relacionamento com a dona do sucesso Wrecking Ball no mês passado.

"Este é o período em que eles têm visto Liam mais feliz em muito tempo e eles estão apoiando o rompimento", disse uma fonte ao HollywoodLife.

A fonte disse ainda que a família do ator está "muito feliz" por ele ter cortado completamente os laços com a artista. Outra fonte revelou anteriormente que a família de Liam havia realizado uma reunião para tentar convencê-lo a terminar com Miley no mês de abril.

"Eles querem que ele acabe com o romance para sempre", afirmou a fonte.

O ator australiano, que foi fotografado beijando a atriz e cantora mexicana Eiza Gonzalez apenas um dia depois de confirmar o fim do noivado com Miley, teria sido visto festejando com amigos no badalado Ainsworth Park, em Nova York, no domingo (29).

"Liam estava flertando com duas garotas o tempo todo. Ele estava se divertindo muito, rindo e bebendo. Ele parecia mais feliz do que nunca e está claro que ele amando estar solteiro", disse uma testemunha.

Miley Cyrus desmente que esteja grávida de rapper
Miley Cyrus continua festejando o sucesso de sua nova música

Notícias Relacionadas