Notícias

06/07/2012 | 19h25m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Família de My Boy adota lei do silêncio

O ex-sonoplasta da Globo permanece em coma induzido

Família de My Boy adota lei do silêncio - Divulgação

Os familiares de Moacil Filgueira Pinto, popularmente conhecido como My Boy, preferem não falar sobre o estado de saúde do ex-sonoplasta da Globo, que tentou o suicídio na semana passada e permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

A reportagem de O Fuxico tentou várias vezes um contato telefônico, através de números diferentes de familiares, sem sucesso, nesta sexta-feira (6).

+ MY BOY PERMANECE INTERNADO SEM PREVISÃO DE ALTA 

Pessoas que trabalharam com ele, na Globo, também preferem se calar. Em seu trabalho mais recente, na produtora Dream Music - onde ele participou da gravação do CD gospel de Perla, também impera o silêncio.

Talvez por todos preferirem manter a imagem de My boy, conhecido por ser um profissional alegre e competente.

My Boy tomou o veneno popularmente chamado de chumbinho e deixou uma carta culpando a TV Globo por seu ato, já que ele estava de licença, há alguns anos, por problemas de saúde.

Em seu perfil no Facebook, Moacil mostra bastante determinação e vontade de viver, contrariando a carta que deixou, antes de tentar colocar fim à vida. Confira como ele se auto-define:

 

"A vontade de vencer na vida sempre foi muito grande... E a palavra não sei não existia em seu vocabulário..Tudo que lhe era perguntado dizia que sabia e recorria aos amigos para aprender,para que lhe ensinassem. Nunca deixou de cumprir uma tarefa ou algo para o qual fora contratado...A obstinação fazia parte de sua personalidade. Nunca mediu esforços para realizar seus planos ou correr atrás de seus sonhos. Queria fazer todos os programas que pudesse bem como os shows, e gostava de desafios...Ah,desafios fora a mola propulsora de sua vida!", escreveu My Boy.

Na página o sonoplasta também relata que abriu a própria empresa, a Fire & Earth Produções Artística Ltda, e com ela fazia - paralelo ao trabalho na Globo - produções de shows, gravações de DVDs e Produções de CDs, além de prestar serviço de Assessoria de Imprensa.

My Boy começou a carreira na Rádio Guanabra do Rio de Janeiro como programador. Na Globo, foram 29 anos, desde sua chegada na emissora carioca, em 1971 quando trabalhou com o Chacrinha. Em 1986 passou a trabalhar com a Xuxa em seus programas diários. Passou ainda pelo Caldeirão do Huck, Domingão dos Faustão, Video Game, Criança Esperança, Festival Verão Salvador, Som Brasil, Gente Inocente, Amor & Sexo, além dos especiais de Roberto Carlos. 

My Boy transitou também pela extinta TV Tupi, onde trabalhou com Flavio Cavalcante e J. Silvestre

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico