Notícias às 12:00

Família de Peaches Geldof cogita fundar instituição de caridade

Getty Images

O viúvo e o pai de Peaches Geldof querem criar uma instituição de caridade de combate às drogas em sua homenagem. A socialite morreu de uma overdose de heroína em abril de 2014 e Thomas Cohen, com quem ela teve os filhos Astala, de 2 anos, e Phaedra, de 1, e Bob Geldof querem se lembrar dela, ajudando a fazer a diferença para outras pessoas jovens.

"Tom e Bob realmente se aproximaram ao longo do último ano e têm um ótimo relacionamento. Eles estão cogitando a criação de uma fundação de caridade em nome de Peaches para ajudar os jovens lutando contra problemas com drogas", disse uma fonte.

Além de alcançar outros jovens, Thomas está fazendo o seu melhor para garantir que seus filhos nunca se esqueçam de sua mãe. "Tom pediu a Bob fotos antigas da família e quer que as irmãs dela escrevam legendas para descrever as imagens, assim ele pode fazer um livro de fotos de memórias felizes para Astala e Phaedra".

"Quebra o coração dele o fato de que eles podem ser muito jovens para se lembrar dela, então ele espera que um álbum possa manter sua memória viva", acrescentou.

A família vai marcar o aniversário da morte de Peaches com um serviço memorial, cuja sua irmã Pixie assumiu o comando da organização.

"Pixie tem planejado uma grande parte do serviço memorial e fez uma caixa de memória sobre Peaches para os meninos. Ela quer que todos acendam uma vela e escolham uma música que os faça lembrar de Peaches", disse uma fonte à revista Closer.

Inquérito da morte de Peaches Geldof conclui morte por overdose de heroína
Irmã mais nova de Peaches Geldof tem sido uma “rocha” para a família
Bob Geldof faz discurso corajoso no funeral da filha Peaches
Caixão de Peaches Geldof traz desenho de toda a família
Peaches Geldof tinha projeto secreto de TV antes de morrer

Notícias Relacionadas