Notícias às 13:50

Família de Rob Kardashian o aconselha a retirar imagem ofensiva do Instagram

Reprodução/Instagram e Getty Images

A família famosa de Rob Kardashian o encorajou a remover o post online ofensivo contra sua irmã Kim Kardashian. Os parentes teriam ficado atordoados com seu comportamento no Instagram no fim de semana e o aconselharam a retirar a foto destinada à sua irmã.

"A família Kardashian pediu a Rob para retirar o post, mas ele se recusa a fazê-lo. Neste momento, já é tarde demais, de qualquer maneira. Ninguém pode acreditar que Rob iria fazer uma coisa dessas, como fez neste fim de semana. É uma coisa para falar com a família a respeito, como ele se sente sobre Kim, mas é uma história completamente diferente atacá-la como ele fez. Kim nunca faria uma coisa dessas com Rob, ou com qualquer um de seus outros irmãos por esse assunto", disse uma fonte ao Radar Online.

No entanto, acredita-se que Rob, que uma vez alegou que era pai no Twitter antes de excluir a mensagem horas depois, está sofrendo de "depressão" e seu comportamento não é fora do comum.

"Ele tem um senso de humor engraçado e posta coisas estranhas e, em seguida, acaba excluindo tudo. É apenas ele", acrescentou à revista People.

A ex-estrela de reality show chegou às manchetes na noite de domingo (22), quando ele postou uma fotografia da assassina psicótica Amy Elliott-Dunne, interpretada por Rosamund Pike, coberta de sangue da cabeça aos pés em uma cena horrível do filme 'Garota Exemplar'.

Ele legendou a imagem assustadora: "Esta é minha irmã Kim, a v***a de 'Garota Exemplar'".

Rob Kardashian ataca sua irmã Kim Kardashian nas redes sociais
Kris Jenner quer substituir Rosie O'Donnel no programa The View
Morena novamente? Kim Kardashian posta foto com cabelo escuro
Kim Kardashian gastou R$ 1600 para ficar loira platinada
Revista diz que Kim Kardashian está mentindo sobre querer outro bebê

Notícias Relacionadas