Notícias

26/02/2010 | 16h40m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Família diz que Susan Boyle precisa de supervisão o tempo todo

Família diz que Susan Boyle precisa de supervisão o tempo todo

Família diz que Susan Boyle precisa de supervisão o tempo todo - Reprodução

Os familiares de Susan Boyle disseram que ela precisa de supervisão 24 horas.

As pressões da fama estão deixando a vulnerável cantora cada vez mais estressada e se sentindo solitária, disse seu irmão, John ao Daily Mail.

“Ela precisa de cuidados 24 horas. Precisa de alguém que olhe por ela.”

Boyle, 48 anos, morava com a mãe até sua morte, em 2007, quando então passou a morar sozinha em Blackburn, Escócia,  mas desde que ficou famosa no programa Britain’s Got Talent, tem estado muito ocupada e sempre cercada de agentes e seguranças, o que a deixa muito ansiosa.

Uma amiga contou à revista People, que Boyle tem crises de solidão à noite.

“Quando se sente sozinha, ela vem para minha casa. Os seguranças a trazem e eu a levo de volta pela manhã.  Dormiu aqui na semana passada.”

A fama realmente não fez bem à Boyle. Desde a final do programa de talentos, em que ficou em segundo lugar e teve uma crise emocional, a cantora vem tendo surtos em público como o que apresentou na sala de embarque do aeroporto de Londres em novembro.

Na ocasião, Susan  fingiu engraxar os sapatos dos demais passageiros que esperavam. falou palavrões e cantou usando um esfregão como microfone.

O álbum de estreia de SuBo, I Dreamed a Dream foi o mais vendido do mundo em 2009.

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico