Notícias

16/01/2006 | 17h21m - Publicado por: Daniele Barreira | Foto: Divulgação/TV Globo

Família diz que vaidade levou Inês ao paredão do BBB6

Família diz que vaidade levou Inês ao paredão do BBB6 - Divulgação/TV Globo

O jogo começou para os brothers. Principalmente para a carioca Inês Gomes e a gaúcha Juliana Canabarro, as primeiras participantes desta sexta edição do Big Brother Brasil a enfrentar o paredão.

As duas participantes, que estão na berlinda, foram indicadas pelos outros brothers, nas perguntas do dia, realizadas nos dias 12 e 13 últimos, como as pessoas mais falsas da casa e as que mais irritaram.

Juliana foi indicada pelo líder, o carioca Agustinho. Já Inês foi escolhida pelo grupo, para deixar a casa do BBB. O que teria levado os brothers a tomarem essa decisão, foi a pergunta que OFuxico fez a Carlos Alberto, pai de Inês Gomes.

“Foi uma surpresa para todos nós da família. Não esperávamos que isso aconteceria com a Inês, logo na primeira semana. Mas, o jogo tem regras e isso tem que acontecer. Acredito que ela tenha ido para o paredão, porque é muito vaidosa. Ela leva muito tempo para se arrumar, para se pintar (maquiar), para colar seus adereços e isso gera, de uma certa forma, um constrangimento”, disse Carlos.

Carla, a irmã de Inês, que está na Itália, também acredita que esse seja um dos motivos que levaram os participantes do BBB a colocá-la no paredão.

“Eu acho que seja porque é ela muito reservada, não é uma pessoa expansiva. A Inês é do tipo que precisa de tempo para se soltar, e para que as pessoas a conheçam. Mas, também credito que seja pela vaidade. Ela sofre muito com isso. Num primeiro momento, por ela ser vaidosa, as pessoas pensam que é metida e não é verdade. As pessoas a julgam pela a aparência”, disse Carla, com exclusividade para OFuxico.

Para a família, Inês está apenas tentando faturar R$ 1 milhão de maneira digna, sem querer se destacar de alguma forma.

“Ela não está fazendo nada para aparecer, e está sendo natural. Ela não quer aparecer para conquistar o prêmio, e sim participar e conquistar o dinheiro com uma postura. Ela quer conseguir 1 milhão, sem perder a dignidade”, desabafa Carlos.

Sem saber das repostas do pai, Carla confirma que Inês não está fazendo jogo e, sim, sendo ela mesma para faturar a bolada.

“Inês é uma pessoa muito boa. Ela não está ali para aparecer; está sendo ela mesma. Não está fazendo joguinhos e, por isso, é até ingênua, visto que o jogo já começou faz tempo para alguns dos outros participantes”, afirma Carla.

Inês, que é estudante de fisioterapia, entrou no jogo com os pés no chão. Ela se preocupou em manter suas atividades na faculdade, ao mesmo tempo em que cumpre os trâmites do BBB.

“Ela não irá perder a faculdade. Já renovei a matrícula e, mesmo se ela ficar até o final, não terá problemas nem vai perder o ano. Isso porque as aulas dão uma pausa em fevereiro, por conta do carnaval. A quantidade de faltas que ela terá, não vai afetar o rendimento dela na faculdade”, explica Carlos Alberto.

Torcida do paredão

Como a mãe Corina e a irmã Carla, que está prestes a dar à luz, estão na Itália, engana-se quem pensa que irá diminuir a quantidade de pessoas que estará na porta da casa do BBB para receber Inês, se ela for escolhida para deixar o reality.

“A mãe e a irmã não estarão lá mas,  mesmo assim, queria levar umas 200 pessoas. Como são permitidas apenas 60, eu (pai), os tios, os padrinhos e alguns amigos iremos”, conclui Carlos Alberto.


 

 

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico