Notícias

15/02/2012 | 09h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Família está chocada com mentor de Whitney Houston

Clive Davis não quis cancelar a festa que aconteceria no hotel em que a cantora faleceu

Família está chocada com mentor de Whitney Houston  - Getty Images Abrir Galeria

Nos momentos que se seguiram à trágica morte de Whitney Houston, morta na banheira de sua suíte no hotel Beverly Hilton, no último sábado (11), seu mentor, Clive Davis, se encontrou com familiares da cantora, inclusive sua filha Bobbi Kristina, para confortá-los. Porém, ele surpreendeu a todos ao demonstrar que estava decidido a dar continuidade à festa pré-Grammy que iria acontecer no mesmo hotel.

+ FUNERAL DE WHITNEY HOUSTON SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO

"O clima na suíte foi de puro choque. Bobbi estava absolutamente inconsolável. Ela se balançava para frente e para trás no sofá, chorando histericamente. Clive já estava de smoking e boa parte da família estava pronta para a festa. Ele não disse nada quanto ao cancelamento ou ao seguimento da festa. Ficou com eles e depois de uns 45 minutos disse que precisava descer para receber seus convidados. A família não tinha a menor ideia de que a festa aconteceria mesmo assim", disse uma fonte ao Radar Online.

O espanto se deve ao fato de Davis ter sido um dos responsáveis pelo lançamento de Whitney e ser considerado um amigo íntimo da cantora.

+ COBERTURA COMPLETA DA MORTE DE WHITNEY HOUSTON

"A tia de Whitney, Mary Jones, ficou absolutamente surpresa em saber que a festa iria acontecer e ficou muito chateada por não ter sido cancelada."

Como não podia deixar de ser, o clima da comemoração pré-Grammy, oferecida anualmente por Clive, não foi de alegria e o anfitrião disse a seus convidados:

"Eu não tenho que esconder minhas emoções. Estou com o coração pesado. Estou arrasado. Ela estava ansiosa por esta noite. Meu coração está com sua filha, Bobbi Kristina e com sua mãe Cissy. Whitney era uma pessoa linda e tinha um talento sem comparação. Ela esteve neste palco com seu talento excepcional tantas vezes. Por isso, resumindo, Whitney teria preferido que a música continuasse a rolar."

Nem mesmo estas palavras apaziguaram os ânimos na família de Houston, segundo a fonte.

"Se Whitney tivesse dado seu apoio à continuação da festa, ainda assim não seria de bom tom. Seu corpo ainda estava ali, morto, pelo amor de Deus. Foi de muito mau gosto, ponto. A família achou que foi muita insensibilidade. Sim, os convidados já estavam a caminho, mas Clive poderia e deveria ter mandado todo mundo de volta para casa. A comida poderia ter sido doada a abrigos de sem-teto."

Como já havíamos informado, a gerência e a segurança do Beverly Hilton pediram à polícia que não removesse o corpo de Whitney até que a festa terminasse.

+ GERÊNCIA DE HOTEL PEDIU ADIAMENTO DA REMOÇÃO DO CORPO DE WHITNEY HOUSTON 

O porta-voz de Clive emitiu comunicado ao Radar Online, que onde se lê:

"Esta história é categoricamente falsa. Este encontro nunca aconteceu. O Sr. Davis nunca deixou o térreo do hotel. O Sr. Davis, que está sofrendo com a perda de sua querida Whitney, não tem nada a não ser um profundo amor e respeito por toda a família Houston. A festa foi um sincero e comovente tributo dedicado a Whitney."

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico