Notícias às 23:59

Família Lima vai se apresentar na véspera de Natal

Divulgação

Na noite do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a Família Lima apresenta um espetáculo emocionante para os hóspedes do Royal Palm Plaza, em Campinas, a 100km da capital paulista.

Com duração de uma hora e meia, o show traz clássicos, como Noite Feliz, combinados ao repertório de Vivaldi, Mozart e obras do cancioneiro italiano, entre elas Funiculi Funiculá.

A presença do Papai Noel e de um presépio vivo garantem o entretenimento da criançada que, durante o dia, pode brincar nas áreas temáticas do Miniville e do Kata Kuka, um jogo de aventura que encanta também adolescentes e adultos.

Os maiores de idade também serão recepcionados com uma noite de cassino, aulas de zumba e clínicas de tênis nas dependências do resort. A programação de Natal acontece entre os dias 23 e 27 do mês.

Já no Réveillon, de 28 de Dezembro a 3 de Janeiro, a cantora Vanessa Jackson, que ganhou o estrelato ao vencer a primeira edição do programa Fama, da Rede Globo, vai empolgar os hóspedes antes do show pirotécnico que celebra a virada.

Após a queima de fogos, a festa continua com banda e DJ. E, na noite do dia 02, um cover de Elvis Presley vai colocar todo mundo pra dançar! Na piscina, música ao vivo e samba, além de aulas de zumba, garantem o aquecimento para entrar 2016 em forma.

Amon conta novidades do DVD de 20 anos da Família Lima
Sandy beija o maridão Lucas Lima durante gravação de DVD da Família Lima
Família Lima faz show em São Paulo com cantor de Jaspion
Família Lima participa da gravação do DVD Xuxa Só Para Baixinhos
Família Lima toca seus sucessos em festa badalada, em Sampa

Notícias Relacionadas