Notícias

07/08/2013 | 14h05m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag.News

Família prepara missa especial pelo primeiro ano da morte de Hebe

A celebração acontece em setembro

Família prepara missa especial pelo primeiro ano da morte de Hebe  - Ag.News

No próximo mês completa um ano que perdemos a querida Hebe Camargo. E para marcar a data, uma missa especial está sendo preparada. A família da apresentadora, que morreu no dia 29 de setembro de 2012, vítima de um câncer de peritônio, organiza a celebração em homenagem à Rainha da Televisão Brasileira.

“Faremos uma missa para ela, com certeza. Ainda não decidimos o lugar, mas vamos fazer uma homenagem especial”, disse Claudio Pessuti, sobrinho de Hebe, em conversa com O Fuxico.

Questionado sobre o filme sobre a vida de Hebe, Claudio contou que o projeto ainda está em fase de pesquisa e criação.

“Vai rolar o filme sim. Estamos em fase de pesquisa, de assinatura de algumas coisas, mas tudo muito embrionário. Só posso adiantar que a direção será do Cacá Diegues”, disse ele.

Ainda não há ideia de quem faria a personagem principal do longa.

“Não sabemos ainda, estamos pensando primeiro para depois podermos ir atrás. Tudo está ainda tomando corpo, vamos conversar com as pessoas, acertar detalhes. Acho que daqui a um mês teremos mais coisas para dizer”, finalizou Pessuti.

Saúde debilitada

Hebe ficou internada por quase duas semanas em agosto de 2012 no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, para “tratamento de suporte nutricional e metabólico”, conforme boletim médico.

Ela passava por intervenções cirúrgicas e tratamentos de quimioterapia contra o câncer que foi descoberto em 2010, quando ficou 12 dias internada para a retirada de nódulos na região do peritônio e iniciou tratamento quimioterápico.

Em 2011, fez novas sessões de quimioterapia preventivas e em março do ano seguinte passou por uma cirurgia de emergência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal, ficando 13 dias no hospital. Em junho, realizou uma nova cirurgia de emergência e tirou a vesícula.  Em julho, ficou internada por cinco dias para a realização de exames.

De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após deixar o SBT. Mas este ano ficou a maior parte dos meses se recuperando, sem gravar.  Recentemente ela rescindiu seu contrato com a RedeTV! e esta semana havia assinado contrato para voltar a ter um programa no SBT.

Vida de Hebe Camargo pode virar filme

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico