Notícias

28/05/2006 | 15h00m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/SBT

Famílias brasileiras querem contratar a SuperNanny Cris Poli

Famílias brasileiras querem contratar a SuperNanny Cris Poli - Divulgação/SBT

O sucesso do programa SuperNanny, do SBT, tem dado ótimos índices de audiência e retorno considerável à emissora. E não é só isso. O reality show passa tanta credibilidade e interesse, que o público chega a confundir ficção com realidade. 

Para se ter uma idéia, e-mails e cartas não param de chegar à produção do programa, no Complexo Anhanguera, em São Paulo. Querem tentar contratar Cris Poli, a apresentadora que dedicou 40 anos à Educação Infantil, como sua Nanny oficial.  E parece que há muitos pais desesperados por aí, em busca de socorro.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Cris fala sobre essa resposta positiva dos telespectadores e explica se pode ou não fazer algumas horas extras, fora do programa.

"Creio que o programa mostra o que muitas famílias estão precisando. Ele ajuda os adultos, os adolescentes e até as crianças. Soube que muitos e-mails e cartas estão chegando, e fiquei muito contente. Fiquei muito surpresa com todo esse retorno", conta.

Porém, por conta do reality show, que tem por objetivo ajudar pais que estão com dificuldades em educar os filhos, Cris Poli não poderia ser contratada para trabalhar com uma família somente:

"Infelizmente, isso não pode ocorrer. Mas, entendo que existam famílias que não querem expor seus problemas na televisão. O que indico é que esses, então, assistam aos programas para ver o que necessitam".

Nesta semana, Cris está gravando com a 12ª família. A primeira temporada conta com 13: "Quando terminar, terei cerca de 10 dias de descanso. Depois, começaremos a produzir a nova temporada".

Cris conta um pouco sobre a mecânica da atração: "Passamos duas semanas com cada família. Em seguida, passa-se pela edição, que dura uma semana. Para finalizar, temos mais uma semana para os acertos finais".

Cris é mãe de dois meninos e uma menina, e ainda tem netinhos: "Meus filhos já são crescidos. E eu tenho três netinhos, um de oito anos, um de cinco e um de 10 meses. O pequeninho já está com algumas manhas e eu já falei com minha nora" (risos).

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico