Notícias às 14:35

Famosas apoiam fala de Sandra Bullock sobre termo ‘filhos adotivos’

Grosby Group

Principalmente por meio do Instagram, várias famosas brasileiras demonstraram seu apoio à Sandra Bullock. Durante uma recente entrevista, para a revista InStyle, a conhecida atriz internacional pediu para que a imprensa não utilize o termo “filhos adotivos”, na hora de se referir aos seus herdeiros, Louis e Laila, de oito e cinco anos, respectivamente.

“É isso!!! Obrigada, de nada!!!”, chegou a escrever Giovanna Ewbank, ao compartilhar uma notícia sobre tal entrevista de Sandra, por meio de sua página oficial no Instagram.

“Adorei e concordo totalmente com ela!”, afirmou também Glória Maria, por meio da internet.

Regina Casé usou a mesma rede social, na hora de comentar sobre o assunto.

“ISSO!!!!!!!!! Ninguém fala seu Filho com Doação de óvulo, Filha dela com um banco de esperma, Filho do golpe da barriga, Filho sem querer, sua Filha por barriga de aluguel… Se os filhos chegam de tantas maneiras, tantos lugares, porque só mencionam ‘filhos adotivos’!?!? Pior é quando separam meus filhos! @beneditazerbini filha ‘biológica’, Roque filho ‘adotivo’. Os dois são meus filhos e pronto!!! Tudo igual!!! Amor igual!!!! Isso mesmo, Sandra Bullock! Isso, @gloriamariareal! Isso @gio_ewbank!!! Vamos parar de vez com isso de seu Filho ‘Adotivo’!!! Vamos?!?!”, foi o texto compartilhado, pela também apresentadora.

 

Adorei e concordo totalmente com ela!

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

 

É ISSO!!!! Obrigada, de nada!!!! #filhoehfilho #Repost @gloriamariareal Adorei e concordo totalmente com ela!

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Notícias Relacionadas