Notícias às 08:10

Famosas arrasam nos looks para curtir premiação. Confira!

Marcello Sá Barretto e Alex Palarea / AgNews
Casa lotada, vai e vem de famosos e fãs em perfeita sintonia e enorme expectativa.  O Prêmio Extra 2015 reuniu celebridades no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (17).
 
Apresentado pela hilária dupla Mônica Iozzi e Otaviano Costa, a premiação começou mais de uma hora após o previsto, mas o público não se importou. Monica tratou de quebrar o clima.
 
"Mesmo quem for da Record, por favor, aplaudam", disse a apresentadora do Vídeo Show, da Globo, logo no início da festa.
 
Na plateia do Vivo Rio, um desfile de beldades. Grazi Massafera, linda como sempre, com um vestido preto decotadíssimo, de Patricia Vieira, contou que já recuperou alguns quilinhos após o final de seu último trabalho, em Verdades Secretas.
 
"Já engordei quatro, só falta mais um", disse.
 
Exuberante num modelo preto da badalada grife Versace, Giovana Antonelli. Na mesma cor, Fatima Bernardes usou um modelo da Alphorria. Isabela Santoni usou um preto Mabel Magalhães, mesma grife mineira que vestiu Ágatha Moreira. 
 
Já a loura Giovana Ewbank optou pelo colorido tomara-que-caia de Empório Armani, enquanto Yasmin Brunet vestiu um sinuoso modelo de Marcelo Quadros.
 
Camila Queiroz ousou num modelo de fenda Cris Barros. Claudia Raia, Antonia Fontenelle, Fiorella Mattheis também se destacaram no estilo.
 

Após férias, Grazi Massafera faz treino de luta com amigas
Grazi Massafera curte férias com a filha no campo
Cauã Reymond e Giovanna Ewbank prestigiam evento de moda
Giovanna Ewbank apresenta mousse com proteção solar

Famosas arrasam nos looks para curtir premiação. Confira!

Famosas arrasam nos looks para curtir premiação. Confira!

Famosas arrasam nos looks para curtir premiação. Confira!
 

Notícias Relacionadas