Notícias às 11:55

Famosas comemoram o Dia do Sexo e falam sobre o assunto

Divulgação

O Dia do Sexo chegou, neste 6 de setembro, e as famosas não poderiam deixar de falar sobre o assunto ‘caliente’.

Polêmicas e cheias de sensualidade, algumas beldades resolveram abordar o tema.


Mary Silvestre: "Existe um estudo realizado pelo hospital Royal Edinburgh, na Escócia, que afirma que casais que fazem sexo três vezes por semana parecem 10 anos mais jovens do que aqueles que mantêm relações somente duas vezes a cada sete dias. Porém, o autor do estudo, David Weeks, deixa claro que este benefício é de quem pratica o "sexo com amor", o sexo casual não vale, poderia trazer ansiedade e insegurança, o que estaria associado à perda da juventude.

Famosas comemoram o Dia do Sexo e falam sobre o assunto

Mulher Melão:"Sexo é ótimo para emagrecer! Quanto maior for o esforço, mais calorias a gente queima. Uma hora de um bom sexo dá para queimar até 400 calorias, quase uma corrida onde a gente queima em média 500 calorias. Imagina o sexo kama sutra? É como voltar de um spa!"

Famosas comemoram o Dia do Sexo e falam sobre o assunto

Denise Dias, modelo fitness: "Sexo é vida e traz todos os benefícios de uma atividade física comum. Uma pesquisa realizada na Universidade de Tufts, nos Estados Unidos, mostrou que o sexo regular funciona como exercício cardiovascular e diminui os sintomas da menopausa e da TPM. Vamos comemorar!"

Denise Dias,

Rapha Andrade, DJ e camisa 10 do AFC: "Sexo é perfeito para uma boa noite de sono. O relaxamento que o orgasmo traz faz a gente dormir melhor, e o efeito tem efeito prolongado! Os neurotransmissores passam a agir no seu organismo com mais regularidade e numa quantidade maior. Vamos relaxar e dormir bem (risos)"

Rapha Andrade,

 

Antes de show, Mulher Melão ganha 'confere' de Luanda Fraga
Mulher Melão dá ‘bom dia’ provocante aos fãs na web
Mulher Melão posa nua e manda recado na web
Mulher Melão posta um 'bom dia' bem sensual. Veja!

Notícias Relacionadas