Notícias às 09:18

Famosas investem em sofisticação para premiação do Domingão

Roberto Filho/ Brazil News

Na noite do último domingo (18), foi realizada a premiação Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Por conta da escolha dos nomes mais marcantes do ano, na telinha da Globo, vários famosos marcaram presença nos estúdios da emissora, localizados no Rio de Janeiro, para uma festa que contou com muita elegância, classe e alegria. 

Além do cenário que remetia a um imponente teatro, como não podia deixar de ser, os looks das famosas se destacaram. Pelo estúdio e nos bastidores, os elogios eram diversos e os gostos também.

Sempre unanimidade, Marina Ruy Barbosa esbanjou beleza e elegância, em um longo vestido roxo, com assinatura da grife Carolina Herrera.

Imperando entre as convidadas, o preto deu o tom aos looks de Dira Paes, vestida de Letage, de Juliana Paiva, que estava de Marie Art, e da simpática Marília Mendonça. A cor, com um leve toque dourado, da grife Stella McCartney, emoldurou Camila Piranga. Também com detalhes brilhantes, foi a opção para destacar a silhueta de Anitta. 

"É um vintage Recess. Comprei num brechó em Los Angeles, há duas semanas. O sapato, ganhei da Prada. Já o cabelo, cheguei ao amanhecer de um show, cansadíssima, queria dormir mais um pouco e perguntei à minha stilist se poderia tacar só um gel. Ela disse que é moda, então eu aproveitei! Não estava com disposição pra nada mais elaborado", explicou a cantora, sobre seu visual. 

Escolhida como a vencedora da categoria Comédia, Dani Calabresa optou por um modelo mais curto, que combinou com um tipo de gola, entre outros acessórios. O modelito da humorista foi sugerido por Marcelo Martins, figurinista do Zorra.  

De Dolce & Gabana azul com estampa de flores, Taís Araújo reafirmou sua natural beleza. Já Giulia Buscacio estava linda, de Badgley Mischka. 

Lucy Alves, de Martu, apostou no decote e no bom gosto da stylist Karen Brusttolin, mulher de Alexandre Nero. Foi ela também que sugeriu o look Alphorria para Andréia Horta. 

Azul foi o tom de Camila Queiroz e da cantora Naiara Azevedo, reluzente de Ivana Menezes Store. Looks variados, para ninguém botar defeito!

 

Notícias Relacionadas