Notícias às 17:30

Famosas que amam blazer preto

Divulgação/Rede Record

Não dá para não ter um. Sim. Se você trabalha fora ou não, o blazer preto deve constar em seu guarda-roupa sim ou sim. Trata-se de uma peça básica, que combina com looks variados e é necessária tanto no mundo corporativo quanto no dia a dia. Se sua empresa permite jeans, é ainda mais essencial. É só ver como as famosas não abrem mão dela.

#ficaadica1: Na hora de escolher, opte por um tecido encorpado e com corte de alfaiataria. Os tecidos molengas derretem a elegância num piscar de olhos.

#ficaadica2: Ao experimentar, veja se a parte de cima da manga termina exatamente no fim dos ombros, mais para baixo parece relaxo; mais para cima, é sinal de que está apertado demais.

#ficaadica3: O comprimento ideal deve ser na altura do fim do zíper da calça. Claro que o estilo pode determinar se é mais comprido ou mais curto, mas para uma peça básica e que combine com vários looks, aposte na altura mediana, que cobre o bumbum e é certeza de acerto.

Elas no Tapete Vermelho

Letícia Spiller aposta no blazer de um só botão, para compor o look formado por body, calça jeans e bota. O comprimento e o corte também estão perfeitos.

Elas no Tapete Vermelho

Outra que optou por blazer preto foi Mariana Rios. O legal do modelo que a atriz usa é que foge do tradicional e traz zíper nos bolsos e a parte de traz levemente mais curta, apostando na assimetria, que está tão em alta. Os jeans, a blusa preta com detalhe de renda e as sandálias são ideias. Quer uma ideia para ir ao trabalho? É só se inspirar neste look. 

Clique aqui e confira outros exemplos

 

 

Ivete Sangalo se veste de Cia. Marítima
Coincidência fashion? Veja Renata Kuerten e Sophia Abrahão
Confira figurinos mais pedidos da Globo
Confira quais são os acessórios mais pedidos da Globo
Sabrina Sato arrasa de Galeria Tricot

Notícias Relacionadas