Notícias às 10:10

Famosas vão festejar o Dia das Mãe ao lado de seus bebês

Reprodução

De maio de 2010 até agora, um babyboom invadiu o mundo das celebridades, para alegria geral de mamães famosas e seus fãs. A reportagem de O Fuxico presta uma homenagem a todas elas que, neste domingo (8), engrossam o time das mulheres mais felizes do mundo.

Juliana Paes

Deu à  luz ao fofo Pedro no dia 16 de dezembro de 2010, na clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O bebê nasceu com 53cm e pesando 3,6kg.

Juliana Knust

Mateus, filho da atriz com o estilista Gustavo Machado, nasceu no dia 8 de setembro de 2010, às 10h42, na maternidade Perinatal da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. O bebê, que é o primeiro filho do casal, nasceu de parto normal, pesando 3,430 kg e medindo 50 cm.

Giovanna Antonelli

As gêmeas da atriz e do diretor de tevê  Leonardo Nogueira nasceram por volta das 16h40 do dia 8 de outubro de 2010. As bebês, que receberam os nomes de Antônia e Sofia, nasceram na Clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Antônia nasceu com 2,965 kg e 47 cm e Sofia com 3 kg e 48 cm.

Flávia Alessandra

Ela, que já é mãe de Giulia, de seu casamento com Marcos Paulo, deu à luz  Olivia no dia 5 de outubro de 2010, na Clínica São José, na zona sul do Rio. O bebê é filha da atriz com o também ator Otaviano Costa, e chegou ao mundo às 19h34, pesando 3,605kg e medindo 51cm.

Adriane Galisteu

Vittorio Galisteu Iódice veio ao mundo com 2,77kg e 48cm, no dia 4 agosto de 2010, às 21h, no Hospital Israelita Albert Einstein. O pai coruja esteve presente durante todo o procedimento da cesariana.

Luciele di Camargo

A filha da atriz e do jogador Denílson nasceu no dia 26 de julho de 2010. Maria Eduarda chegou às 17h45, pesando 2,450 quilos, através de uma cesariana. Denilson assistiu cada detalhe.

Betty Gofmann

Aos 45 anos, Betty deu à luz as gêmeas Alice e Helena, no dia 7 de abril de 2011. As meninas nasceram por cesariana, com um minuto de intervalo na Clínica Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Betty é casada com o filósofo Hugo Barreto.

Myrian Martin

A atriz deu à luz  Rodrigo, seu segundo filho com o marido, o empresário Jorge Bugarin. O bebê veio ao mundo por meio de uma cesariana, na Casa de Saúde São José, na zona sul carioca, pesando 3,205 kg e medindo 49 cm. Myrian já é mãe de Henrique, de 10 anos.

Vanessa Giácomo

Moisés, filho da atriz Vanessa Giácomo com o ator Daniel de Oliveira, nasceu no dia 29 de maio de 2010, às 12h44, na Perinatal da Barra, no Rio de Janeiro. O bebê nasceu com 47 centímetros e pesa 2,890 kg.

Tânia Mara

Nasceu no dia 29 de setembro de 2010 a filha da cantora Tânia Mara e do diretor Jayme Monjardim na Perinatal, na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro. O bebê, que ganhou o nome da avó paterna, Maysa, nasceu às 20h30.

Daniela Sarahyba

Gabriela, filha da modelo Daniella Sarahyba e do empresário e jogador de polo Wolf Klabin, nasceu no dia 2 de outubro de 2010, com 3,1 kg e 49 centímetros. Ela é a primeira filha do casal.

Vanessa Lóes

Cora, filha de Vanessa Lóes e Thiago Lacerda, nasceu de parto normal no dia 9 de abril de 2010, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com 3,595 kg e 49,5cm.

Maitê Piragibe

Violeta, a primogênita de Maytê Piragibe com o ator e modelo Marlos Cruz nasceu às 17h30 do dia dia 3 de novembro de 2010, na Clínica São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. A menina nasceu de uma cesariana, com 3,135 kg e 48 cm.

Daniele Winits

Guy, segundo filho da atriz, que é mãe de Noah (do casamento com Cássio Reis), nasceu dia 28 de abril de 2011, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele é filho da atriz com Jonatas Faro, de quem Danielle está separada.


Quem vem por aí

Claudia Abreu – A atriz e o marido, o cineasta José Henrique Fonseca, esperam o quarto filho. Eles já são pais de José Joaquim (de apenas 9 meses), Maria e Felipa.

Daniele Suzuki – A japonesinha está no sétimo mês de gestação de Kauai, fruto de seu relacionamento com Fábio Novaes.

Daniele Valente – Casada com Christiano Cochrane, filho de Marilia Gabriela, a atriz espera a chegada de Valentina a qualquer momento.

Fernanda Pontes – Casada com Diogo Boni em dezembro, a apresentadora espera uma menina. O nome da pequena será Maria Luiza e deverá nascer em setembro.

Leticia Birkheuer – Grávida de quatro meses do namorado, o empresário Alexandre Furmanovich, Letícia Birkheuer se emocionou com a primeira ultrassonografia e logo decidiu que chamará o filho de Guilherme.

Eliana – A apresentadora espera um menino, fruto de seu relacionamento de dois anos com o músico e empresário João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina. O bebê é esperado entre julho e agosto.

Priscila Fantin – Romeo, fruto do relacionamento com Renan Abreu, deve nascer em setembro.

Tais Araújo – No oitavo mês de gestação, Taís e seu marido, Lázaro Ramos, ainda estão indecisos quanto ao nome do meninão que esperam para o próximo mês.

Juliana Silveira – A atriz está no sétimo mês de gestação de seu primeiro bebê, do relacionamento com João Vergara. O casal já escolheu o nome do menino: Bento.

Solange Couto – Aos 54 anos, a atriz espera seu terceiro filho, fruto do casamento da atriz com Jamerson Andrade, de 24 anos. O menino deverá nascer em agosto e vai se juntar aos irmãos Márcio, de 37 anos, e Morena, de 20.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas