Notícias às 19:03

Famoso assessor de imprensa chamou a polícia para prender Amanda Bynes

Um famoso assessor de imprensa de Hollywood e amigo de Amanda Bynes disse ao Radar Online que foi ele quem chamou a polícia na quinta-feira (23) à noite, resultando na prisão da atriz, porque estava convencido de que Bynes iria se matar.

Jonathan Jaxson disse que Bynes, 27, foi presa e levada para um hospital de Manhattan para se submeter a uma avaliação psiquiátrica depois que ele alertou a polícia sobre seu preocupante seu estado mental e "outras coisas".

O Departamento de Polícia de Nova York não confirmou nenhum relato sobre tentativa de suicídio e fontes policiais disseram à NBC News que eles estavam respondendo a um chamado sobre uma pessoa desequilibrada.

Informação veiculada pela rede de televisão FOX,  revelou que Bynes foi presa por estar fumando maconha em área comum de seu prédio e que as autoridades a acusaram de adulteração de provas, já que a atriz jogou o bong onde estava fumando a droga pela janela quando os agentes chegaram, e também de posse de maconha.

"Eu facilitei a entrada da polícia na casa dela. Disseram-me que encontraram drogas e outras coisas. Eu tinha provas de que ela era pretendia se suicidar. Havia mensagens de texto e outras coisas. Repeti tudo isso para o New York Police Departament e levaram isso a sério", disse Jaxson ao Radar.

Descrevendo sua ação como uma "intervenção bem-sucedida",  Jonathan acrescentou:

"Eu quero que o mundo saiba que isso é uma vitória e que ela irá agora obter a ajuda que merece."

Quando os policiais chegaram ao imóvel de Amanda, por volta das 7:40hs de quinta-feira, a ex-estrela da Nickelodeon jogou o bong pela janela de seu apartamento no 36 º andar, que foi cair bem na frente dos policiais.Felizmente, ninguém foi atingido pelo objeto.

Esta não foi a primeira vez que Jaxson tentou intervir na situação fora de controle de Bynes.

Em 1 º de maio, Jonathan chamou a polícia para dizer que a atriz estava imersa nas drogas, na esperança de que oficiais fizessem uma verificação para assegurar sem bem-estar.

Na época Jonathan já sentiu tendências suicidas em Bynes:

 "Amanda me ligou e tivemos uma conversa, mas ficou claro para mim que ela estava sob efeito de drogas. Então, ela disse que não queria mais viver. Encarei isso como um desejo dela de se matar. Eu me assustei."

Ex-Apresentadora infantil do canal Nickelodeon é presa e levada para clínica psiquiátrica
Amanda Bynes recebe três anos de liberdade condicional
Amanda Bynes posta fotos de topless no Twitter
Problemática Amanda Bynes posta foto de seu novo look
Vizinhos estão assustados com comportamento de Amanda Bynes

Notícias Relacionadas