Notícias às 13:00

Famoso produtor de teatro revela que descobriu Rihanna

Reprodução/Instagram/andrewlloydwebber

O famoso produtor de teatro, Andrew Lloyd Webber, assegura que descobriu Rihanna há muitos anos, quando a cantora ainda era uma menina.

Webber visitou o programa Good Morning Britain, esta semana,  para promover seu novo musical, School of Rock, e mencionou que anos atrás viu uma versão bem jovem de Rihanna se apresentar enquanto visitava Barbados.

"Eu a vi, ela estava cantando em um karaokê em um hotel onde eu estava hospedado, Sandy Lane, em Barbados. Ela estava cantando lá – isso foi há uns 12 anos", relembra Andrew, revelando os começos da popstar na música.

Lloyd Webber também confessou que quando a viu considerou levá-la para a Inglaterra e mostrar seus talentos nos palcos de Londres.

"Eu me lembro que falei com Nigel Wright, que é meu cara na música, e estávamos tomando um drinque. Achávamos que ela era muito boa. Eu disse a Nigel, 'Se a levarmos, vai ser tipo quando a gente vê uma foto e leva para casa, e depois se pergunta o porque de ter comprado aquilo'. Eu disse, 'Nigel, se vamos levá-la, tudo bem. Mas depois o que faremos?'", contou o produtor.

Notícias Relacionadas