Notícias

06/10/2013 | 15h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Famosos aderem campanha contra violência policial aos professores

Movimento reúne artistas para fotos como forma de protesto

Famosos aderem campanha contra violência policial aos professores - Reprodução

Uma ONG tem se mobilizado para fazer uma campanha sobre a violência policial cometida contra os professores nos últimos dias.

Atrizes como Sophie Charlotte, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, entre outras, aderiram ao movimento e participaram de fotos compartilhadas em suas páginas do Instagram, apoiando a causa do Movimento Reúna.

As imagens e legendas são sempre iguais: vestindo uma camiseta branca com o logo da Prefeitura do Rio, elas se sentam à frente da bandeira nacional, com pose de estudante, entre livros e o seguinte texto: 

“O médico que te cura, o policial que te protege, o advogado que te defende, os candidatos que te representam... Todos eles precisaram de um professor. E como está a saúde, a segurança, a justiça e a política do Brasil? Entenderam porque precisamos mudar essa história e lutar por uma educação digna para o nosso país? #PresenteProfessor #SoSEducação @movimentoreuna”.

Thaila Ayala sobre affair com Justin Timberlake: 'Estou com a moral lá em cima'
Fiorella Mattheis exibe corpão sarado durante desfile
Sophie Charlotte diz que comeria carambola o resto da vida

Famosos aderem campanha contra violência policial aos professores

Famosos aderem campanha contra violência policial aos professores

Famosos aderem campanha contra violência policial aos professores

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico