Notícias às 16:40

Famosos apoiam campanha Unidos Contra a Corrupção. Veja vídeo!

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (14), foi lançado um vídeo, com a participação de diversos artistas, de apoio a campanha Unidos Contra a Corrupção, que visa cobrar dos candidatos ao Congresso Nacional compromisso com as Novas Medidas Contra a Corrupção. Tal pacote é o maior de reformas anticorrupção já desenvolvido, no mundo.

Nomes como Marcos Palmeira, Susana Vieira, Luana Piovani, Mateus Solano, Maitê Proença e Guilhermina Guinle, entre diversos outros famosos, emprestaram sua imagem, para tal importante vídeo.

Entre outras coisas, a campanha tem como principal objetivo fazer com que as Novas Medidas cheguem ao Congresso, em 2019, como pauta prioritária.

O site da Unidos Contra a Corrupção ainda permite que a sociedade conheça quais candidatos possuem passado limpo, compromisso com a democracia e apoiam as Novas Medidas contra a Corrupção.

Confira o vídeo de tal importante movimento!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu estou apoiando a campanha @unidoscontraacorrupcao porque acredito que podemos transformar o Brasil a partir dessas eleições. Acesse www.unidoscontraacorrupcao.org.br e faça parte deste movimento! #UnidosContraACorrupção

Uma publicação compartilhada por Marcos Palmeira (@marcospalmeiraoficial) em

Notícias Relacionadas