Notícias às 03:23

Famosos comemoram o retorno de Jô Soares

Manuela Scarpa/Photo Rio News
A audiência do Programa do Jô na madrugada desta terça-feira (9) também foi significativa entre famosos. Alguns deles fizeram questão de dedicar mensagens ao apresentador, que estava afastado das telinhas desde 25 de julho em decorrência de uma pneumonia.
 
Tatá Werneck: “Eu ia estar nesse programa do Jô de hoje, mas estou gravando e não consegui ir. Tô feliz demais por ele estar bem de novo! Sou fã! Te amo Jô!”
 
Marcos Mion: “Muito feliz com a noticia da volta desse gênio, desse artista unico e intocável. Vida longa ao "monstro sagrado”
 
Rita Guedes: “Eu estou tão feliz do meu querido Jô estar de volta! Minhas noites estavam ficando enfadonhas, agora sim vou voltar a ter prazer noturno. Jô, dormir com você é bom demais!”
 
Tânia Mara: “Muito feliz com sua recuperação querido Jô!!! Que Deus o abençoe!”
 
Rita Cadillac: “Vendo Jô. E mesmo magro tá bonito”
 
Dadá Coelho: “Que amor! Príncipe Jô Soares voltou firme e forte”
 
Após 21 dias internado e outros 15 dias de recuperação em casa, Jô voltou à rotina normal de gravações. Ele apareceu sem barba e bem mais magro. No início do programa, fez piadas sobre a internação e as mensagens que recebeu:
 
“Estava com saudade de vocês, do calor humano que vocês dão. Quero agradecer por todo o carinho que recebi e digo para vocês: vale a pena morrer só para ver todo esse carinho”, brincou.
 

Notícias Relacionadas