Notícias às 18:15

Famosos comentam saída de Mônica Iozzi do Vídeo Show na web

Reprodução

Mônica Iozzi decidiu aproveitar a chegada desta sexta-feira (12) para se despedir do Vídeo Show, com direito a muita emoção, e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, não apenas entre os fãs, mas também recebendo muito carinho de seus colegas famosos. 

Otaviano Costa, por exemplo, com quem ela dividiu a bancada do programa, fez questão de usar o Instagram para falar do assunto, desejando, entre outras coisas, muita sorte e sucesso para Mônica nesta nova fase de sua vida profissional que está se iniciando. 

"Esta foi uma das primeiras fotos desta dupla, que vocês receberam com tanto carinho em suas casas. E é com ela que agradeço a cada um de vocês, por tudo que demonstraram diariamente, durante o nosso Vídeo Show ao vivo, sob nosso comando. Segunda, iniciamos um novo ciclo, e tenham certeza que estaremos ali com a mesma alegria, emoção, improvisos, loucuras e informação, que agora, mais do que nunca, são parte do DNA deste show que fazemos no vídeo, todos os dias, pra vocês! Nos vemos segunda, meu povo maravilhoso! Obrigado sempre! Vocês são tudo para nós! Boa sorte, Moniquita!", escreveu ele na rede social. Confira abaixo quem mais falou da morena!

Sophia Abrahão: "Sou fã!! Você é incrível e tem um caminho imenso pela frente!! Estarei aqui te aplaudindo sempre!!"

Carolina Dieckmann: "Como vamos sobreviver sem ela??? Amooo!!"

Rafael Cortez: "Não é só porque é uma das minhas melhores amigas e eu a amo de coração. Não é só porque trabalhamos juntos por quatro anos felizes. É porque ela é f*** demais!!! E fez do Vídeo Show, ao lado do @otacosta, um programa ainda mais legal de assistir! Parabéns @monica.iozzi, você detonou e eu sou um dos que vai sentir saudade de ver você todo dia, na hora do meu almoço!"

Bye-bye Monica Iozzi: Reveja 8 momentos dela no Vídeo Show
Monica Iozzi repete pretinho básico no adeus ao Vídeo Show
Monica Iozzi chora na despedida do Vídeo Show

Famosos comentam saída de Mônica Iozzi do Vídeo Show na web

Notícias Relacionadas