Notícias

01/11/2010 | 11h48m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Reprodução

Famosos comentam vitória de Dilma Rousseff no Twitter

Luciano Huck, Aguinaldo Silva, Glória Perez, Ronaldo e outros famosos falaram sobre a candidata do PT

Famosos comentam vitória de Dilma Rousseff no Twitter - Reprodução

Com 56% dos votos, contra 44% do seu adversário, Dilma Rousseff foi eleita a primeira mulher presidente do Brasil, no domingo (31). A eleição foi o tema mais comentado do Twitter durante toda apuração dos votos e os famosos não deixaram de dar sua opinião.

O Fuxico selecionou os principais comentários das celebridades sobre a vitória de Dilma Rousseff. Confira:

Luciano Huck: “Desejo saúde e paz para que Dilma tenha sabedoria para conduzir pelos melhores caminhos o nosso país pelos próximos 4 anos.”

Ronaldo: “Parabéns a Dilma pela vitória nas eleições de hoje. Estarei na torcida para que ela possa seguir melhorando a vida dos brasileiros. Entre tantas coisas a serem feitas, eu, como esportista, espero ver boas soluções para o incentivo do esporte como inclusão social. Espero também que consigamos todos fazer uma grande Copa em 2014 e uma grande Olimpíada em 2016.”

Bruno Mazzeo: “Que o José Dirceu não cresça e reapareça.”

Astrid Fontenelle: “Sim, votei em Dilma! Agora é continuar torcendo por um país melhor pra quem muito ainda precisa!”

Wellington Muniz, o Ceará: “A Dilma tá agradecendo a todo mundo, menos ao Jassa pelo penteado a la Silvio Santos! O Silvio tá tão chateado que o SBT não tá transmitindo!”

Preta Gil: “Minha gente, a força e perseverança da nossa Presidenta é inquestionável, por tudo que ela passou, a prisão, a tortura, o câncer, principalmente... Agora o desafio é outro e ser mulher é ainda mais desafiador por todo machismo histórico, então que ela seja muito forte e lúcida, eu torço.”

Ingrid Guimarães: “Frase ouvida hoje na votação: jamais perdoarei Dilma por me fazer votar no Serra. Cai o pano.”

Boninho: “Com Dilma na terra e Lula no céu me retiro para sonhar!”

Glória Perez: “Votei no Serra, mas se ela venceu, desejo que faça um bom governo, para o bem do país!”

Aguinaldo Silva: “Se eu fiquei triste com a vitória da Dilma? Fiquei. Mas faz parte, democracia é isso, vitória da maioria, mesmo cega... Agora vamos ver. E o Lula? A partir de hoje é o que os americanos chamam de "pato manco", um presidente em fim de mandato, meia bomba. Ele vai aguentar isso? Como é que o Lula vai se sentir, no dia em que botar o pé fora do palácio e descobrir que todos os xeleléus agora só ligam pra Dilma?... E Dilma? Na primeira canetada presidencial ela vai sentir o quanto é poderosa, e aí... Será que continuará aceitando ser tutelada? Façam suas apostas, senhores: até quando a Criatura vai segurar as pontas antes de se voltar contra o Criador?”

Marcelo Tas: “Parabéns a Dilma e todos que votaram nela pela vitória. Que possamos fazer do Brasil um país mais educado e justo. Sorte!”

Otávio Mesquita: “E aí, Brasil! Dilma presidente!! Agora é confiar nela e cobrar as promessas!! O Brasil é maior que tudo!! Vamos em frente!!”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Instagram

Instagram

  • @tiagoabravanel faz um convite muito legal para os leitores de OFuxico . Assista! 🎥@flaviacirino
  • @negblack quer passar mensagens de amor e paz com sua participação no #Popstar. Vem ver o que ele disse durante a coletiva da atração! 🎥 @flaviacirino
  • Além de soltar a voz no #Popstar, @fafy.siqueira está preparando um show batizado de Divagando. 🎥 @flaviacirino
  • @samanthaschmutz disse, na coletiva do Popstar, que quer ser reconhecida também pelo seu talento como cantora. 🎥 @flaviacirino
  • @eri já pensa em chegar à final do #Popstar. Assista!
🎥@flaviacirino
  • A atriz Taís Araújo @taisdeverdade falou sobre seu trabalho como apresentadora da nova temporada do #Popstar, da Globo. Vem ver!!
🎥 @flaviacirino
  • Vem conhecer o elenco do #Popstar , que se reuniu com imprensa na tarde desta terça-feira (21)!
🎥@flaviacirino

OFuxico