Notícias às 17:04

Famosos criticam resultado de julgamento de policial que matou jovem nos EUA

Reprodução

Celebridades americanas se indignaram com o resultado do julgamento do policial  George Zimmerman, que foi considerado inocente da acusação de ter assassinado um menor afro-americano, no início do ano passado.

George patrulhava o condomínio na Flórida onde Trayvon Martin, 17, estava hospedado, na noite de 26 de fevereiro de 2012, quando avistou o rapaz andando na chuva. O policial pediu reforços alegando que Trayvon agia de forma suspeita e que devia estar tentando roubar alguma casa ou estava drogado.

Antes do reforço chegar, Zimmerman saiu do carro e abordou Trayvon que, segundo ele, reagiu com violência à abordagem levando George a disparar um tiro à queima-roupa em seu coração, matando o jovem na hora.

O policial disse ter agido em defesa própria e foi inocentado durante julgamento que terminou neste sábado (13), nos EUA.

Indignada, Beyoncé pediu um minuto de silêncio em homenagem a Martin, em concerto realizado em Nashville, na noite de sábado.

Rihanna mostrou sua indignação através de vários posts que diziam:

"Só na América. Uma criança levou um tiro por nenhuma razão. E nada sobre isso soa como assassinato? Meu irmãozinho também tem 17 anos. Isso me revirou o estômago."

Kim Kardashian escreveu:

"Meu coração está com a família e os parentes de Trayvon Martin. Meus pensamentos e orações estão com eles #semjustiça."

Miley Cyrus postou:

"Estou nauseada. #descanseempaztrayvonmartin."

Nick Minaj:

"E a gente paga impostos para ter um julgamento desses. Pagamos para ver um assassino sair livre depois de matar um garoto. #DeusAbençoeaAmerica."

De camisetão, Rihanna deixa parte dos seios à mostra, em Mônaco
Beyoncé e Jay-Z gastam quase R$ 30 mil com presente para filha de Kanye West
Rapper Nicki Minaj mostra os seios no Twitter
Miley Cyrus estaria pesando apenas 43kg
Mãe de Kim Kardashian proíbe que netos a chamem de avó

Famosos criticam resultado de julgamento de policial que matou jovem nos EUA

Famosos criticam resultado de julgamento de policial que matou jovem nos EUA

Notícias Relacionadas