Notícias às 00:29

Famosos curtem festival de música eletrônica em SP

AgNews

Sérgio Marone foi um dos apresentadores do festival de música eletrônica Skol Sensation, na edição 2013, que aconteceu no Pavilhão do Anhembi na noite deste sábado (15) e depois de cumprir o trabalho, o galã caiu na balada junto com seu amigo Rômulo Neto e outros famosos.

José Loreto, Giovanna Lancelotti, Thaila Ayala e Jonatas Faro também curtiram a música eletrônica até altas horas da madrugada.

Pregando a conectividade e o despertar dos sentidos, o evento levou 40 mil pessoas, todas vestidas de branco para a festa, com o tema Innerspace.

Para apresentar uma nova experiência ao público, uma Flor de Lótus montada no palco central se abriu em sete momentos especiais ao longo da noite, representando os chakras da energia de cada um.

No cenário, pétalas iluminadas gigantes, e 170 bolas retro iluminadas, penduradas no teto desceram e impressionaram o público presente.

No line-up, o Skol Sensation agitou a galera com a duplas de DJs Back2Back, além de outros grandes DJs da cena mundial: Mr. White, Anderson Noise, Do Santos, Sunnery James & Ryan Marciano, Funkagenda, Michael Woods, Deniz Koyu e dBerrie.

Sérgio Marone revela seu amor por São Paulo
Sérgio Marone causa em shopping de Recife
Sérgio Marone aproveita dia de beleza

Notícias Relacionadas