Notícias às 14:25

Famosos desejam feliz aniversário a Thiago Martins

Reprodução Instagram

Thiagos Martins completa 25 anos nesta quinta-feira (19). Para os amigos que estão longe, o Instagram é a melhor solução ao desejar feliz aniversário. Então, não faltam fotos dos mais próximos ao ator para celebrar a data.

O craque Neymar lembrou a data e mandou lembranças ao rapaz, sem esquecer de um recado especial:

“@tgmartins, parabéns, felicidades e tudo de bom na sua vida! Que Deus possa te abençoar sempre. Estamos juntos molecote. Beijo irmão, aproveita teu dia!”.

Giovanna Lancellotti aproveitou uma seleção de cenas que fez com o amigo em Insensato Coração (exibida em 2011, pela Globo) para desejar parabéns e escrever um texto de agradecimento, confira:

“Parabéns para esse "Amigo-Irmão" que faz anos hoje! Parceiro de cena e da vida! Aprendi muito com você! Desde profissionalismo até caráter e honestidade. Parabéns pelo seu dia, que sua vida seja cada dia mais iluminada pelo cara lá de cima. Você merece! P.S: nessa foto você está me dando porrada, mas eu sei que me ama! kkk Felicidades! Amo você @tgmartins”.

Já Thiaguinho postou uma foto em que os dois formam um T com as mãos, brincando, já que são xarás. O cantor escreveu:

“Parabéns, @tgmartins! Que Deus abençoe cada vez mais sua vida e seus talentos. Moleque Americano: canta, atua. Você é querido! Felicidades mil!”.

Depois do êxito em Flor do Caribe (Globo), que acabou na sexta-feira (13), Thiago tem muitos motivos para comemorar. Felicidades ao ator!

Max Fercondini e Thiago Martins tietam Fred nos bastidores da Globo
Bruno Rezende janta com Thiaguinho, Thiago Martins e Rafael Zulu
Thiago Martins entra em estúdio para gravar seu primeiro disco
Thiago Martins se declara para Paloma Bernardi
Thiago Martins toma uma gelada com Rafael Zulu

Famosos desejam feliz aniversário a Thiago Martins

Famosos desejam feliz aniversário a Thiago Martins

Famosos desejam feliz aniversário a Thiago Martins

Notícias Relacionadas