Notícias às 17:31

Famosos falam sobre o desaparecimento de Domingos Montagner

Divulgação/TV Globo

Domingos Montagner está desaparecido, depois de mergulhar, nesta quinta-feira (15), nas águas do rio São Francisco, mais especificamente no município de Canindé de São Francisco. Segundo comunicado encaminhado pela Globo, depois de almoçar, o ator decidiu aproveitar uma folga nas gravações finais de Velho Chico para entrar no rio. 

Também presente no local, Camila Pitanga, que contracena com o artista na atual trama das 21h, notou que o colega não retornou à superfície e logo chamou a equipe responsável pela produção do folhetim, para avisar sobre o ocorrido, pouco antes de serem iniciadas as buscas por Domingos. 

TUDO SOBRE A MORTE DO ATOR DOMINGOS MONTAGNER

Confira abaixo alguns dos artistas que aproveitaram as redes sociais para falar sobre o ocorrido:

Walcyr Carrasco: "Acabo de saber do desaparecimento do ator #DomingosMontagner, de @velhochico.novela. Ao que se sabe, ele mergulhou no rio e não voltou à tona. Conheço o Domingos e é um grande ser humano, além de ótimo ator. Domingos, estou torcendo por você!"

Xuxa Meneghel: "Vamos rezar e pensar positivo"

Amanda de Godoi: "Vamos enviar nossos pensamentos e energias positivas para Domingos Montagner"

Vanessa da Mata: "Pedindo a Deus que Domingos Montagner seja encontrado com vida. Acho tão difícil essas histórias de personagens que se repetem em vida! Torcendo"

Luana Piovani: "Aos filhos, esposa e toda a família do Domingos Montagner, envio meu abraço caloroso e minhas orações, para que tudo termine bem"

Gaby Amarantos: "Na corrente por Domingos Montagner, vibração positiva e oração, para que ele seja encontrado com vida!"

Tatá Werneck: "Senhor, que angústia com essa notícia do Domingos"

Manuela Duarte: "Pelo amor de Deus, achem esse homem com vida!!!"

Bruno Astuto: "Tristeza e apreensão com o desaparecimento de Domingos Montagner"

Fãs se mobilizam após desaparecimento de Domingos Montagner
Vídeo mostra lugar de desaparecimento de Domingos Montagner
Globo confirma desaparecimento de Domingos Montagner
Domingos Montagner desaparece no Rio São Francisco

Notícias Relacionadas