Notícias às 11:14

Famosos fecham suas contas no Instagram

Agnews
Graças a crescente explosão das redes sociais, difícil imaginar alguém fora de um mundo sem posts, curtidas e superexposições. Por conta disso, alguns famosos preferem manter sua privacidade longe dos olhos curiosos do público.
 
O jornal Extra observou que, além das contas abertas no Instagram, popular rede de compartilhamento de fotos, vários artistas criaram perfis privados e restritos apenas aos mais íntimos.
 
É o caso de Grazi Massafera, que criou um perfil para compartilhar à vontade os cliques da filha Sofia, de 4 anos. Neste, a atriz segue apenas 54 amigos e posta pouco.
 
Já Alinne Morais posta mais fotos no seu perfil fechado do que no aberto, com 1 milhão de seguidores. No privado, ela segue e é seguida por pouco mais de 800 amigos íntimos.
 
Como diz o texto de apresentação do perfil privado de Ingrid Guimarães, suas fotos ali são para "poucos e bons". No caso, 495 pessoas. 
 
Lucio Mauro Filho é direto ao recusar o pedido de não conhecidos ao seu perfil restrito e seleto.
 
"Fotos da Vida. Respeito!", escreve ele.
 
A atriz Anna Lima segue a linha de Lucinho na mesma rede social. 
 
"Privado e só para amigos", diz ela, em letras garrafais.
 
Até a boa praça Fernanda Souza entrou na onda.
 
"Aqui só aceito amigos, porque ponho fotos da minha família", explica na descrição do perfil em que tem apenas 182 seguidores.
 
O Extra revela uma breve lista de artistas que preferem se preservar: Mateus Solano, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Débora Falabella e Joaquim Lopes.

 

Notícias Relacionadas