Notícias às 02:16

Famosos festejam aniversário da filha de Tom Cavalcante

Manuela Scarpa/Photo Rio News

O ator e humorista Tom Cavalcante e sua esposa, Patrícia Lamounier Cavalcante, prepararam uma festa digna de princesa para sua filha caçula, Maria Antônia, que comemora nesta sexta-feira (27) 15 anos, no Buffet La Luna, localizado no bairro do Butantã, em São Paulo, com a presença de vários famosos.

O tema escolhido foi Hollywood e o convite já mostra o que os convidados puderam conferir: uma grande produção! Quem assinou os convites foi a designer Samara Costa da S-CArds, a mesma empresa que desenvolveu o convite da festa de 25 anos da blogueira Thássia Naves. A decoração ficou por conta da renomada decoradora Andréa Guimarães.

O convite traduz bem a proposta da festa: Luz, câmera, ação! A parte externa é coberta por arabescos aveludados super sofisticados, já na parte de dentro é todo revestido em glitter para mostrar o brilho que envolve grandes produções. O cartão individual vem num mini envelope inspirado em uma claquete, como é usado nas gravações e o VIP card simula os ticket de shows.

Tom ainda é pai de mais dois filhos mais velhos, de um relacionamento anterior: Ivete (29) e Ives (26). Ele recentemente assinou com o canal pago Multishow, retornando ao Grupo Globo após 10 anos, para fazer a sitcom "Shopping Brasil".

Muitas celebridades estiveram na festa, como: Faustão, Roberto Justus, Otávio Mesquita, Monique Alfradique, Mirella Santos, Adriane Galisteu, Camilla Camargo e Bia Doria, entre outros.

Tom Cavalcante foge da dieta e ataca banana split
Marcello Novaes e Tom Cavalcante se encontram em aeroporto de São Paulo
Daniel Alves tieta Tom Cavalcante em restaurante

Notícias Relacionadas