Notícias

28/11/2005 | 17h14m - Publicado por: Flávia Almeida

Famosos invadem a Cidade do Rock

Depois de passar por São Paulo, o Claro Que É Rock aportou na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, no último domingo, dia 27. Marcado para começar às 17h, o evento teve três horas de atraso e somente às 20h o grupo Cachorro Grande iniciou a maratona musical, que se estendeu noite adentro. Já passava da meia-noite, horário previsto para o início da apresentação da última banda, quando a quarta ainda iniciava sua performance.

Na área Vip, famosos e anônimos se misturavam em gostos e estilos. Débora Falabella estava com o marido, Eduardo Hipólito, e a irmã, Cynthia. A mineira confessou não ser da tribo, mas fez questão de conhecer um pouco mais do movimento.

 

“Meu marido é rock´n roll total, vim acompanhá-lo. E minha irmã também quis conferir”, disse a atriz.

 

Samuel Rosa, vocalista do Skank, também prestigiou os shows e destacou a importância do Claro Que É Rock.

 

“A gente tem poucas oportunidades como essa, aqui no Brasil. É inexplicável, ficamos sempre fora do circuito internacional de shows legais. O Brasil merece eventos como esse”, disse Samuel a OFuxico.

 

Recém-chegado de Portugal, o ator Ricardo Pereira arrastou a namorada Daniele Suzuki para a Cidade do Rock. Os dois eram, disparados, os mais apaixonados do evento.

 

“Cheguei ao Brasil dia 26, arrastei a Dani pra cá. Queria muito ver o Iggy Pop, adoro. Pedi a ela pra me acompanhar”, contou Ricardo.

 

Marcelo D2 foi outro famoso que assistiu ao astro James Jewell Osterberg Jr, o polêmico Iggy Pop, líder do Iggy and The Stooges. O rapper e a mulher Camila Aguiar fizeram questão de conferir a performance do cantor, ícone nos anos 70.

 

“Sou amarradão no Iggy Pop, vim por ele. E é muito bom rever amigos, como o Yukka, um cara com quem adoro conversar”, disse D2 a OFuxico.

 

Quem também curtiu os shows de Cachorro Grande, Nine Inch Nails, Sonic Youth, The Flaming Lips, Fantomas, Nação Zumbi e Good Charlotte foram Wagner Moura e a mulher Sandra Delgado, Marina Lima, Sergio Hondjakoff, Pepeu Gomes, Thalma de Freitas, Ludmila Dayer e o marido Vinícius Mattos, Yasmin Brunet, Manoela do Monte, Guta Stresser e Karine Carvalho.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico