Notícias às 14:15

Famosos lamentam a morte de Beatriz Segall

Divulgação/TV Globo

Muitas celebridades utilizaram as redes sociais, nesta quarta-feira (5), para lamentarem a morte da atriz Beatriz Segall. A atriz morreu aos 92 anos. A veterana atriz estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A artista  teve uma crise respiratória no fim de agosto..

Daniela Mercury, Gloria Pires, Fernanda Paes Leme, Lisandra Souto, Regiane Alves, entre outros famosos deixaram suas mensagens na web.

"Beatriz Segall era uma diva muito amada e respeitada por todos que conheceram sua arte. Sinto muito por sua partida.  #despedida #muitoamorparaafamilia #respeito #tristeza #perdaparaasartes", escreveu Daniela Mercury.

No Stories, Gloria Pires gravou um vídeo. "Eu acabei de saber do falecimento  da grande Beatriz Segall. Eu sei que ela está num bom lugar, mas é uma grande perda pra gente".

Em 2015, Beatriz Segall sofreu uma lesão no braço, depois de cair no palco durante a apresentação da peça Nine – Um Musical Feliniano, em São Paulo. Na ocasião, ela foi submetida a uma cirurgia.

A última participação da atriz na televisão foi na série Os Experientes (2005). Atualmente, a novela Vale Tudo está sendo reexibida pelo Canal Viva, em comemoração aos 30 anos de seu lançamento. Na trama, ela vive a famosa personagem Odete Roitman.

Notícias Relacionadas