Notícias às 12:15

Famosos lamentam a morte de Eliana Tranchesi no Twitter

Ag.News

Vários famosos usaram seus perfis no Twitter para lamentar a morte de Eliana Tranchesi, a ex-dona da loja da Daslu, morta na madrugada desta sexta-feira (24) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de um câncer pulmonar complicado por uma pneumonia.

Assim que soube da notícia, Petra Gil fez questão de prestar uma última homenagem à empresária.

 “Perdemos uma guerreira, uma mãe leoa, uma amiga fiel, estou muito triste e com saudade, força pra toda a família Tranchesi”, escreveu a cantora.

+ MORRE ELIANA TRANCHESI AOS 56 ANOS

Veja as mensagens de outros artistas:

Cássio Reis: “Meus sentimentos à família de Eliana Tranchesi.”

Sthefany Brito: “Acordei triste com a notícia da morte de Eliana Tranchesi, não a conheci, mas sei muito bem o que é perder a batalha pro câncer… É triste demais e tão difícil… só me resta desejar força pra família e rezar por ela!!”

Didi Wagner: “Meu carinho a todos familiares da Eliana Tranchesi. Triste notícia de hoje.”

Caroline Celico: “Acabei de receber a notícia que a Eliana Tranchesi linda, guerreira, mulher de fé e esperança… Foi levada pelo Senhor. Muito triste… Muito mesmo! Peço a todos que orem pela família. Pelos filhos lindos que ela gerou e criou! Que o Espírito Santo console e traga a Paz que só ele pode! Nesse momento gostaria de estar perto, mas não posso! O meu melhor é orar para eles. Amo essa família linda.”

Ana Maria Braga: “Eliana Tranchesi vai ficar na memória como uma batalhadora pela vida e pelos filhos. Leoa na vida e na morte. Saudades.”

Carolina Magalhães: “Meus sentimentos à família de Eliana Tranchesi.”

Marcos Mion: “Muita força pras queridas Lu Tranchesi e Marcella Tranchesi nesse momento muito difícil. A Eliana Tranchesi foi e sempre será uma grande mulher.”

Latino: “Meus sentimentos para a família de Eliana Tranchesi! Muita força aos familiares.”

 Famosos lamentam a morte de Eliana Tranchesi no Twitter

Notícias Relacionadas